Conheça o Centro de Saúde do Homem, referência na América Latina

Primeiro hospital do Estado dedicado à saúde do homem, hospital é considerado o maior centro de saúde especializado

qua, 07/08/2013 - 13h45 | Do Portal do Governo



Com mais de 3 mil consultas e 310 cirurgias por mês, o Centro de Referência da Saúde do Homem realiza um trabalho que atua diretamente na autoestima de muitos homens, como o paciente Luis Mafilho Campinho Viana, que garante ser um novo homem. “Estou muito feliz, está tudo muito bom, vou ficar mais feliz depois que eu tiver o primeiro relacionamento com minha mulher.”

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

São Paulo foi o primeiro Estado a criar um centro de saúde com atendimento voltado para o público masculino. O hospital é considerado o maior centro de saúde especializado da América Latina e é referência nacional no tratamento de cálculo renal e do aumento benigno da próstata. “Atualmente o serviço conta com mais de 30 médicos urologistas. Nossa maior demanda são os pacientes com problemas de próstata, que são operados com materiais e equipamentos de última geração”, afirmou o médico coordenador do centro, Claudio Murta.

Assista ao vídeo e conheça o importante trabalho da equipe do Centro de Saúde do Homem, o único em toda rede SUS que utiliza equipamentos de laser para operar os tumores da próstata.

SERVIÇO
Centro de Referência da Saúde do Homem
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2651 – Jardim Paulista

Do Portal do Governo do Estado