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O OMS da Nexaas é mais que um OMS comum, ele serve de estrutura base para toda a operação Omnichannel, todo o catálogo, estoque e pedidos serão gerenciados pelo Omni.
Controle de estoque com funcionalidades de entrada, saída, transferência e inventário.
Emissão fiscal e cálculo tributário dos pedidos realizados no ecossistema omni.
O cliente pode optar para economizar no frete e retirar o produto direto na loja. Identificamos as lojas mais próximas que possuem estoque e que têm a modalidade de retirada como opções.
Não há estoque na loja ou o cliente não pôde levar o produto para casa? Ofereça a opção de realizar a compra na loja e a entrega ser realizada direto na casa do cliente.
Um dos pontos de maior insegurança em compras online é a dúvida em relação a troca e retirada. É possível oferecer a possibilidade do cliente fazer a troca em loja física com a sincronização dos estoques em tempo real.
Quando um cliente faz uma compra, suas lojas físicas podem ser seus centros de distribuição, realizando a entrega dos pedidos e otimizando a sua logística.
Seus vendedores podem oferecer um atendimento exclusivo e realizar todo o processo de venda em qualquer lugar da loja usando uma maquininha SmartPOS. Além de economizar espaço na sua operação sem a necessidade de um caixa.
"Faz uma semana que o sistema está implantado nas lojas e nós já percebemos a facilidade que é para vender aos clientes graças a possibilidade do cliente não ir até o caixa pagar, sendo atendidas onde estão. A praticidade do pagamento e impressão da nota fiscal também vem nos ajudando muito."
Ana Luísa
Gerente | Trônica
“Tenho 2 anos de empresa e usamos o sistema tendo muitos retornos positivos. Nesse tempo tivemos evoluções e disponibilidade em adaptar ao nosso mercado atuante, sempre com muita parceria, principalmente em resolver nossos problemas, como chamados dos mais complexos aos mais simples. Quero aqui expressar minha singela opinião e dizer que somos parceiros nesses 2 anos e espero continuarmos a parceria, com muito profissionalismo e dedicação de todos!"
Carlos Ricardo
Sócio Diretor | Dream Store
“A parceria com a Nexaas contribuiu muito para o crescimento da Dream Store.
Começamos o projeto em outubro de 2020, no meio da pandemia e continuamos trabalhando na evolução até hoje, sempre acompanhados pelo bom atendimento da equipe de Suporte Nexaas, que é um grande diferencial da parceria.”
Daniele Nascimento
Gerente Nacional de Franquias | Hinode
"Tem algumas facilidades, e dentro delas, destaco a flexibilidade do PDV Móvel, responsável por vender em qualquer lugar da loja. Já que fazemos muitos eventos, essa funcionalidade se encaixa perfeitamente com o que necessitamos. Então, por realizar todo o processo de venda, o Nexaas PDV aumenta nossa praticidade, fazendo com que possamos vender ainda mais."
Selma Marques Rezende
CEO | Extratos da Terra - Vinhedo
"A Nexaas é um sistema muito bom, com ele eu consigo trabalhar em duas frentes, no PDV Móvel e no OMS, com isso eu consigo ter ampla visão das vendas e do estoque, cadastro de clientes e relatórios.
O suporte é muito eficiente e ágil na solução de alguma intercorrência. Estou muito satisfeita com essa parceria. "
Ronie Piovezan
Vice-Presidente Comercial | Hinode
"A gente tem uma expectativa muito grande com as tecnologias da Nexaas. Por conta da agilidade e principalmente facilidade, esperamos aumentar o ticket médio através da experiência de compra proporcionada aos nossos clientes."
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