Uma curadoria de marcas exclusiva no Sul do Brasil O Pátio Batel reúne algumas das principais marcas nacionais e internacionais do segmento premium em um portfólio cuidadosamente curado. Muitas delas têm presença exclusiva no Sul do Brasil dentro do shopping, reforçando o posicionamento do Pátio Batel como destino de experiências de alto padrão que integram moda, lifestyle, gastronomia e cultura. A singularidade na seleção de lojas e restaurantes é parte do compromisso contínuo com a qualidade e a diferenciação. Como destaca Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel: “Nossa curadoria de lojas não é apenas uma questão comercial, ela traduz o nosso olhar atento ao comportamento do consumidor e à busca por experiências únicas. O Pátio Batel é, cada vez mais, um destino pensado para quem valoriza qualidade, exclusividade e conexão com o novo.”
About us
O Pátio Batel é o lugar das experiências enriquecedoras. Com produtos e serviços únicos, construímos junto com as pessoas a diferença nos detalhes e o cuidado nas escolhas. Mais do que se pode ter, valorizamos o que se pode viver. Toda novidade, todo conhecimento e toda descoberta. Descubra e surpreenda-se.
- Website
-
http://www.patiobatel.com.br
External link for Pátio Batel
- Industry
- Retail
- Company size
- 501-1,000 employees
- Headquarters
- Curitiba, PR
- Type
- Privately Held
- Founded
- 2008
- Specialties
- Shopping Center, Marketing de Serviços, Centro de Compras, Varejo, Entretenimento, Lazer, Cultura, Cinema, Eventos, Arte, Gastronomia, Calçados, Vestuário, Joalheria, Perfumaria, Conveniências, Brinquedos, Cosméticos, Livraria, and Moda
Locations
-
Primary
Avenida do Batel, 1868
Curitiba, PR 80420090, BR
Employees at Pátio Batel
Updates
-
O acervo de obras de arte do Pátio Batel Esculturas, pinturas, fotografias, mobiliário e instalações integram a coleção permanente de arte do Pátio Batel, em exposição por todos os pisos do shopping. As obras estabelecem diálogos sutis com a arquitetura, criando percursos sensoriais que surpreendem e envolvem quem circula pelo espaço. Entre os artistas presentes no acervo estão Guita Soifer, Gio Soifer, Martin Ogolter, William Santos, Monica Carvalho, Klaus Schneider, Hugo França, Artur Lescher, Sérgio Rodrigues e Geraldo Leão. Suas obras foram cuidadosamente distribuídas pelos corredores e lounges e revelam diferentes visões sobre o tempo, a forma, o território e a matéria. "O acervo de obras do Pátio Batel traduz nossos valores. Mais do que um gesto estético, a presença da arte reforça a essência do Pátio Batel como espaço de cultura, contemplação e lazer, enriquecendo a jornada de quem nos escolhe.", reforça Camila Seleme Fleischfresser, Head de marketing do Pátio Batel. Visite o shopping e aprecie nossas obras de perto.
-
-
-
-
-
+6
-
-
A rotina noturna que mantém a excelência do Pátio Batel Você sabia que o Pátio Batel mantém uma rotina noturna de operação? Para proporcionar aos clientes uma experiência impecável todos os dias, dezenas de profissionais atuam durante a madrugada, garantindo que cada detalhe esteja preparado com precisão e cuidado. É durante a noite que a mágica acontece. Entre as frentes de trabalho, está a equipe de manutenção, onde há sempre uma programação com as atividades prediais de acabamento, preventivas nos grandes equipamentos, retrofit em mobiliário, dentre tantos outros serviços. Há também o trabalho minucioso realizado pelos profissionais de limpeza, que fazem o tratamento completo dos pisos, a higienização dos banheiros, áreas técnicas e estacionamento. Já a equipe de segurança realiza rondas e varreduras contínuas, assegurando o acesso controlado dos prestadores de serviço e o pleno funcionamento de todas as atividades programadas. “Cada equipe desempenha um papel fundamental nesse trabalho silencioso e integrado. É esse cuidado diário, muitas vezes longe dos olhos do público, que garante o funcionamento pleno do shopping e a experiência de excelência que o cliente encontra ao chegar”, destaca Thiago Buffara (Thiago M B B), gerente de Operações do Pátio Batel.
-
-
Dia dos Namorados no Pátio Batel: experiências que dão forma à estratégia de conexão com o público No Pátio Batel, as datas comemorativas são oportunidades de criar experiências que extrapolam o calendário comercial. No Dia dos Namorados 2025, o shopping renovou esse olhar ao apresentar a campanha Encaixe Único, inspirada na delicadeza e na complexidade dos encontros afetivos. Durante o período, foram promovidas uma série de ações integradas. As lojas ofereceram curadorias de presentes e ativações especiais, os restaurantes preparam cardápios exclusivos e as ambientações transformaram o espaço em um destino completo para viver a data, unindo compras, gastronomia e experiências de celebração. No dia 12 de junho, a proposta ganhou novos contornos com uma programação musical que acompanhou o público ao longo do dia, com um repertório de canções românticas que trouxe leveza e sensibilidade ao momento. Ao integrar conceito, ambiente e experiência, o Pátio Batel reafirmou sua proposta de transformar o Dia dos Namorados em um convite ao encontro e à celebração dos vínculos.
-
-
-
-
-
+1
-
-
Reforçamos que os processos seletivos do Pátio Batel são conduzidos exclusivamente pelo e-mail vagas@patiobatel.com.br. Não há envolvimento de empresas terceirizadas, formulários externos ou qualquer cobrança em nenhuma etapa.
-
-
No Pátio Batel, comodidade também é uma forma de cuidado. Cada serviço foi pensado para integrar conveniência com acolhimento — do alto padrão de limpeza e organização à excelência no atendimento que definem a experiência no shopping. Concierge, valet, bicicletário com vestiário, lockers, fraldário e espaço pet compõem uma estrutura que facilita o dia a dia e acompanha diferentes momentos da jornada dos nossos clientes. “Mais do que facilitar a rotina, buscamos oferecer uma experiência completa. Cada serviço é planejado para acolher com qualidade, respeitar o tempo das pessoas e integrar conforto à vivência no Pátio Batel”, afirma Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel.
-
CH Carolina Herrera reforça presença no Brasil com loja no Pátio Batel A grife nova-iorquina CH Carolina Herrera ampliou sua atuação no Brasil com a abertura de sua primeira loja em Curitiba, no Pátio Batel, trazendo sua elegância atemporal ao Sul do País. A nova unidade oferece uma seleção completa de peças femininas, masculinas, calçados e acessórios, além de ser a única no país a contar com a coleção infantil da marca. Com visual merchandising alinhado às boutiques internacionais, a loja reforça o compromisso do Pátio Batel em reunir grandes nomes da moda global. “A chegada da CH Carolina Herrera confirma o posicionamento do Pátio Batel como um ambiente estratégico para marcas internacionais que buscam conexão com um público exigente e altamente interessado em moda e lifestyle”, afirma Lucas Haas, Head Comercial do Pátio Batel. A CH Carolina Herrera está localizada no piso L1 do Pátio Batel. #carolinaherrera #VisualMerchandising #luxuryretail #PátioBatel
-
-
Clube de Leitura NomadRoots & Pátio Batel: uma experiência que une cultura, bem-estar e pertencimento Os clubes de leitura estão em alta. Popularizados no século 18, ganharam novo fôlego nos últimos anos — impulsionados, primeiro, pelo isolamento da pandemia e, depois, pelo desejo de reconexão. O formato cresce de forma consistente no Brasil e no exterior. Dados da Eventbrite revelam que as listas de eventos de clubes do livro cresceram 24% nos Estados Unidos em 2023 — um reflexo do anseio por experiências presenciais e da busca por refúgio em meio à era digital. Literatura como experiência de valor no mercado de luxo No mercado de luxo, a tendência se firma ao propor experiências que unem repertório cultural, bem-estar e pertencimento. Em sintonia com esse movimento, o Clube de Leitura criado pela NomadRoots - Lendo o mundo & Pátio Batel tem se consolidado como um espaço de trocas sobre o contexto histórico, cultural e emocional. Imersão, conexão e atenção plena Sob a mediação de Maria Claudia Cassou, o espaço tem na jornada literária uma forma de estimular a exploração de diferentes realidades. No clube, a proposta é que cada livro seja debatido por dois encontros presenciais, todos pensados para uma imersão especial. A previsão é que, ao longo de 2025, sejam lidos 5 livros. "Acredito que o ClubeNomad se alinha muito com essa tendência contemporânea de buscar experiências de imersão, conexão com o presente e atenção plena — algo que, em tempos líquidos, se tornou quase um luxo", afirma Maria Claudia Cassou, mediadora do clube. Já Camila Seleme Fleischfresser, gerente de marketing do Pátio Batel acredita que “Esse projeto cria um ponto de encontro entre pessoas, histórias e lugares e faz com que o Pátio Batel extrapole o papel de centro de compras, trazendo uma experiência cultural que amplia repertórios e estimula conexões.”
-
-
Dia das Mães 2025: uma celebração ao Amor Único Neste Dia das Mães, o Pátio Batel homenageou vínculos que transformam e inspiram com uma campanha que combinou cuidado, experiências memoráveis e um presente à altura da data. Com o mote Amor Único, a ação celebrou o afeto que se expressa em gestos singulares e fortaleceu o posicionamento do shopping como um espaço que valoriza o bem-estar e a presença em todas as suas formas. Durante o período da campanha, clientes que participaram da promoção foram presenteados com um kit facial da marca francesa Caudalie e concorreram a uma experiência exclusiva na França, com estadias nos renomados spas Les Sources de Cheverny e Les Sources de Caudalie. O roteiro foi assinado pela NomadRoots - Lendo o mundo, produtora de experiências culturais que conecta pessoas, literatura e viagem de forma imersiva e transformadora. "Ao criar esta campanha, pensamos em traduzir a importância do momento presente entre mães e filhos, dentro de uma atmosfera de leveza, que sempre buscamos atrelar como referência da marca. Mais do que premiar, quisemos oferecer uma vivência que une bem-estar e inspiração - elementos que fazem parte da relação que cultivamos com quem frequenta o Pátio Batel", comenta Camila Seleme Fleischfresser, Head de marketing do Pátio Batel. O sorteio foi realizado no dia 12 de maio, no shopping, e marcou mais um capítulo do nosso calendário de campanhas - sempre guiado por experiências que combinam elegância, afeto e significado. #ExperiênciaDeLuxo #MarketingDeExperiência #VarejoDeLuxo
-
1º de maio com propósito: experiências e reconhecimento para quem faz o Pátio Batel acontecer No Pátio Batel, o Dia do Trabalhador é mais do que uma data comemorativa, é um momento para reconhecer e cuidar de quem constrói diariamente a nossa trajetória. Com a iniciativa Bem-Estar em Ação: Celebrando Você!, promovemos uma programação especial voltada ao cuidado e ao relaxamento dos nossos colaboradores. Entre os dias 5 e 8 de maio, oferecemos sessões de massagem, serviços de barbearia, manicure e pedicure, além de cortes de cabelo e design de sobrancelha, criando uma pausa merecida para quem movimenta o nosso dia a dia. Mais do que benefícios, essa ação reforça um compromisso: excelência também se constrói com relações respeitosas, reconhecimento cotidiano e promoção do bem-estar. Parabéns a todos os profissionais que, com talento e dedicação, fazem parte da história do Pátio Batel.
-
-
-
-
-
+1
-