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Jacobs Comunicação

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Advertising Services

São Paulo, SP 2,190 followers

Our mission is to connect brands and people, providing relevant content with confidence, professionalism and creativity.

About us

We are a digital marketing and branding content agency that develops and executes exclusive projects for your company. We take care of managing social networks, developing innovative projects, producing videos and catalogs, branding and rebranding, advising content creators, events and much more.

Website
http://jacobscomunicacao.com
Industry
Advertising Services
Company size
11-50 employees
Headquarters
São Paulo, SP
Type
Privately Held
Founded
2020
Specialties
marketing, branding, digital influencers, social media, digital content, conteúdo digital, redes sociais , identidade visual, projetos exclusivos, network, business plan, eventos, palestras, workshops, projetos, and mentoria

Locations

  • Primary

    Alameda Jaú 1177

    8º andar

    São Paulo, SP 01420-003, BR

    Get directions

Employees at Jacobs Comunicação

Updates

  • A Seletiva Jacobs 2025 - Made in Brasil já está entre nós, conectando pessoas criativas de todos os cantos do país. Incrível, né?🇧🇷✨ Mas deixa eu te contar uma coisa, apesar de ser uma seleção com desafios envolventes e um prêmio que brilha os olhos, a Seletiva é, antes de tudo, sobre aprendizado.  Quer saber por quê?Porque cada desafio tem um propósito onde,no centro de tudo, está você. A Seletiva Jacobs te desafia a exercitar sua criatividade, e te faz sair da casinha. Ela faz com que você confie mais no seu próprio trabalho. Ela te estimula a acreditar no seu potencial, porque a cada entrega você percebe que pode ir além. E tem mais, hein! Ela é uma chance de entender como se profissionalizar no digital, na prática, testando os diversos formatos (vídeo, foto, post), entendendo sua comunidade e descobrindo seu próprio estilo. E não poderíamos deixar de falar, a Seletiva é uma vitrine poderosa.Vou te contar o porquê. Tem gente grande de olho. O patrocinador oficial deste ano é ninguém menos que a Matrix, marca do grupo L’Oréal, que acompanha cada desafio. A Seletiva Jacobs é sobre realizar sonhos. É uma jornada única e cheia de aprendizados, pra quem quer crescer, evoluir e desenvolver seu potencial como criador de conteúdo. A final pode ser de poucos, mas a evolução é de todos que se entregam.

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  • A campanha Liso dos Sonhos tem movimentado a internet! No dia 25 de Março, embarcamos com o time Jacobs rumo ao Rio de Janeiro para viver uma experiência única na sede da L’Oréal. Nosso destino? Um encontro especial com os influenciadores da campanha Lisos dos Sonhos – e, claro, com Nicole Prazeres, Livia Koeler e Leidi Rocha, que estão dando vida a essa campanha com autenticidade, engajamento e muito carisma! No dia seguinte, visitamos a fábrica da L’Oréal para conhecer, de perto, o nascimento do Lisos dos Sonhos. Nossas influenciadoras foram até o laboratório entender toda a tecnologia inovadora por trás do desenvolvimento desse produto. Mais do que uma visita, foi uma verdadeira imersão no futuro da beleza .A campanha já é um sucesso absoluto e mal podemos esperar para ver Nicole, Livia e Leidi brilhando cada vez mais nessa jornada!

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  • Você já parou para pensar como jornalistas e influenciadores são como engenheiros e designers de interiores? 🤔 💭 Jornalistas estruturam tudo com precisão, escolhem cada palavra com cuidado e garantem que a informação esteja no lugar certo.Esse profissional pesquisa a fundo, checa fontes, verifica dados e constrói uma narrativa clara e objetiva. Já os influenciadores são como designers de interiores: trazem criatividade, autenticidade e um toque estratégico para envolver o público. Ao entrevistar alguém, por exemplo, não basta apenas soltar perguntas aleatórias. É necessário estudar o convidado, entender o contexto, criar um roteiro instigante e aplicar técnicas para que a conversa seja relevante.Um trabalho não é mais importante que o outro,pelo contrário! Cada um tem um papel essencial na comunicação. No fim das contas, o jornalista entrega a informação com credibilidade, enquanto o influenciador constrói conexão e engajamento.  E você, já percebeu como esses dois mundos podem se complementar? Compartilhe sua opinião nos comentários! ⬇️💬

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  • Quem nunca olhou para um perfil com milhares de seguidores e pensou: “Essa pessoa é super influente”? Mas será que influência é só sobre números? A verdade é que influenciar não significa apenas alcançar muita gente, e sim gerar impacto efetivo. É conseguir mudar percepções, comportamentos e decisões – e isso não depende de quantos seguidores você tem, mas da relação que constrói com seu público. No marketing de influência, o que realmente importa não é o tamanho do público, mas o nível de conexão. Já percebeu como alguns criadores, mesmo sem muitos seguidores, têm um público super engajado? Isso acontece porque influência de verdade vem da autenticidade e da confiança. Quando um criador compartilha algo que faz sentido para seu público, gera identificação e impacto. E é exatamente isso que a Jacobs entende de maneira minuciosa, somos a ponte entre criadores,marcas e público. Fortalecemos conexões que realmente fazem a diferença.

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  • Nesta semana, realizamos a terceira edição da Jacobs House, um evento que reuniu 30 influenciadores do nosso casting em uma experiência transformadora. Mais do que um evento, foi a oportunidade de fortalecer nossa essência como time. Durante os 3 dias, o #TeamJacobs se uniu, trocou ideias, criou conteúdos e explorou novas tendências, tudo com o propósito de crescer juntos e construir algo maior. A verdadeira força do nosso time está na colaboração e na confiança mútua, valores que nos distinguem no mercado. Agradecemos aos nossos parceiros, Rohto, Creamy, Brutal Spritz e Céu de Prata, por estarem ao nosso lado e contribuírem para esse momento único. Na Jacobs Comunicação, somos mais do que uma agência – somos um time forte, unido e que vai além para conectar marcas e pessoas. Isso é ser #TeamJacobs!

  • Hoje nós queríamos falar sobre conquistas, e que quando você realmente foca no que importa e segue um próprio nicho, as coisas começam a dar certo. A dedicação, o foco no público certo e a construção de um conteúdo autêntico fazem toda a diferença e a trajetória da Camila Nunes é um exemplo claro de que o sucesso é fruto de muito trabalho e escolhas assertivas. No mês de janeiro a Camila foi reconhecida como uma das Top 40 Business Influencers do Brasil, conquistando a 18ª posição. Esse reconhecimento, realizado pela pesquisa do FeedSpot, não considera apenas o número de seguidores, mas também o engajamento e a real influência de Camila no universo dos negócios no país. Muitas vezes pensamos em desistir por algo estar levando tempo demais ou não vermos os resultados imediatos que queríamos, mas com o foco e a dedicação com certeza nós podemos conquistar coisas e espaços nunca antes imagináveis.

  • ✨ EGC: O Poder do Conteúdo Gerado pelos Funcionários! ✨ Você já ouviu falar em EGC? O Employee Generated Content está ganhando cada vez mais força e transformando a maneira como as marcas se conectam com seu público! O conceito surgiu nos Estados Unidos, com gigantes como Starbucks e Domino's, que viram o potencial de seus próprios colaboradores para criar um vínculo mais forte e autêntico com a comunidade da marca. E adivinha? A estratégia deu SUPER certo! Quando os funcionários compartilham suas histórias, experiências e até mesmo criam conteúdo nas redes sociais, o impacto é enorme! Além de humanizar o conteúdo, essa aproximação gera um engajamento verdadeiro e aproxima ainda mais a marca do seu público-alvo. E o melhor de tudo: esse movimento está chegando com força no Brasil como um novo modo de fazer marketing! E vocês, já tinham ouvido falar sobre isso e acham que tem futuro no Brasil?

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  • Este mês, celebramos 5 anos de Jacobs Comunicação! 🎉 E para comemorar essa data tão especial, nada melhor do que um dia de pura diversão e união no Hopi Hari! E como decidimos comemorar de um jeitinho diferente, esse dia foi todinho para nós! Um dia para rir, conversar, brincar e, acima de tudo, fortalecer os vínculos que tornam o #TeamJacobs tão único. É na diversão que nos aproximamos mais, compartilhamos sorrisos e renovamos o que é ser uma verdadeira equipe.

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  • Ontem aconteceu a grande final do reality Corrida das Blogueiras e não poderia ser mais emocionante ver uma de nossas influenciadoras chegar à final e, com muito orgulho, conquistar o título de vencedora. Palloma Tamirys participou pela segunda vez do programa e, desta vez, com todo o apoio e dedicação, levou a tão famosa coroa de cola quente e se tornou campeã desta temporada. O sucesso de nossos influenciadores é, sem dúvida, o nosso sucesso e estamos imensamente felizes por caminhar ao lado dela e ansiosos para acompanhar todas as conquistas que ainda estão por vir! 🦋💖

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  • HAPPY BIRTHDAY, JACOBS! 🎉 Cinco anos atrás, a Jacobs nasceu de um sonho, e hoje celebramos uma jornada repleta de desafios superados, conquistas alcançadas e histórias que nos enchem de orgulho. Entre seletivas, WORKS, banners e reels, construímos uma trajetória marcada pela inovação e dedicação. Somos conhecidos como “a agência dos sonhos, onde tudo é possível”, e isso reflete nosso compromisso em transformar ideias em realidade. Este sucesso é fruto do trabalho incansável de um time apaixonado e da liderança ide Ana Jacobs, que materializou sua visão em cada projeto realizado. Preparem-se, pois o melhor ainda está por vir!✨

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