Gere resultados relevantes com os Anúncios do YouTube

Como começar a anunciar no YouTube
Por que usar os Anúncios do YouTube
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De acordo com uma pesquisa realizada pela Ipsos, 87% dos usuários on-line nos EUA que descobrem novos produtos ou marcas nos feeds do YouTube ou do Google afirmam ter realizado uma ação depois de usar essas plataformas.1
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Uma pesquisa personalizada da MAGNA revelou que as marcas podem triplicar o impacto na intenção de compra ao usar dados avançados na mídia e no criativo do YouTube.2
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Segundo uma pesquisa da Ipsos com usuários on-line nos EUA, 61% estão mais propensos a usar os feeds do YouTube ou do Google para pesquisar produtos ou marcas do que outros sites ou apps de redes sociais.3
Guias para ajudar você a começar a usar os Anúncios do YouTube
Casos de sucesso de Anúncios do YouTube
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“Você conhece aquele ditado ‘Uma imagem vale mais que mil palavras?’ Pois um vídeo vale mais que um milhão.”
Njord Rota,
Proprietário da Majestic Heli Ski -
“Somos muito gratos pelo YouTube ter uma plataforma de marketing tão incrível que nos permite alcançar um público cada vez maior.”
Ryan Pamplin,
CEO da BlendJet -
O YouTube Shorts ajudou a Cider a conquistar novos clientes com um CPA 33% menor.
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Veja como as empresas podem dar vida às histórias da marca no YouTube
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Perguntas frequentes
Neste contexto, “realizou uma ação” é definido como selecionar uma das seguintes opções: “Senti motivação para pesquisar um produto que vi” OU “Entrei no site de uma marca depois de ver um anúncio neste site ou app” OU “Comprei algo que já estava considerando comprar antes de usar este site ou app” OU “Senti motivação para comprar por impulso um produto que não planejava comprar” OU “Após acessar este site ou app, comprei um novo produto ou marca que eu ainda não tinha comprado”
2 Google/MAGNA, Criativos com base em dados: como aproveitar dados avançados de mídia e criativo, EUA, 2023, Público-alvo avançado exposto n=2.050; Público-alvo avançado de controle n=717; Público-alvo de demonstração exposto n=683; Público-alvo de demonstração de controle n=319, Trabalho de campo realizado entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023.
3 Google/Ipsos, Estudo sobre o impacto dos anúncios sociais e em vídeo, julho de 2023, pesquisa on-line, n=1.751 usuários on-line nos EUA na faixa etária de 18 a 54 anos que usam apps ou sites de redes sociais mensalmente ou com maior frequência (apps ou sites de redes sociais: Discover, YouTube, YouTube Shorts, Gmail, Facebook, Instagram, TikTok, Twitter, Snapchat).