Ícone do YouTube

Gere resultados relevantes com os Anúncios do YouTube

Inicie agora uma campanha do YouTube e transforme um engajamento significativo em resultados relevantes para sua marca.
Imagem de um grupo de amigos sentados ao ar livre, olhando para um telefone, ao lado de uma imagem de uma garota fazendo sinal de paz, uma imagem de um grupo de amigos jogando basquete e uma mulher com dois pares de óculos 3D.

Configure uma campanha hoje mesmo

Criar

Crie anúncios em vídeo de alta performance

Qualquer pessoa pode criar um anúncio do YouTube que gere resultados, até mesmo usando apenas um smartphone. Veja as práticas recomendadas.
Imagem de uma pessoa posando agachada com uma bola de basquete ao ar livre.

Conectar

Encontre seus públicos-alvo, em qualquer parte da jornada

Interaja em momentos relevantes com a IA do Google para gerar desde reconhecimento da marca até consideração e vendas.
Imagem de duas pessoas sorrindo, olhando para a tela de um telefone.

Medir

Meça o que importa e otimize para ter os melhores resultados

Avalie as métricas mais importantes para sua empresa e garanta que o valor investido esteja gerando resultados.
Imagem de dois jovens ao ar livre  olhando para a tela de um telefone.

Como começar a anunciar no YouTube

Crie um canal para sua empresa
Crie um canal sem custo financeiro no YouTube e conte por que sua empresa é única. Apresente sua marca para novos públicos-alvo e interaja com uma comunidade de pessoas que está procurando o que você oferece.

Por que usar os Anúncios do YouTube

  • 87%

    De acordo com uma pesquisa realizada pela Ipsos, 87% dos usuários on-line nos EUA que descobrem novos produtos ou marcas nos feeds do YouTube ou do Google afirmam ter realizado uma ação depois de usar essas plataformas.1
  • 3X

    Uma pesquisa personalizada da MAGNA revelou que as marcas podem triplicar o impacto na intenção de compra ao usar dados avançados na mídia e no criativo do YouTube.2
  • 61%

    Segundo uma pesquisa da Ipsos com usuários on-line nos EUA, 61% estão mais propensos a usar os feeds do YouTube ou do Google para pesquisar produtos ou marcas do que outros sites ou apps de redes sociais.3

Casos de sucesso de Anúncios do YouTube

  • Imagem de um helicóptero Heli Ski acima de um grupo de esquiadores no topo de uma montanha

    “Você conhece aquele ditado ‘Uma imagem vale mais que mil palavras?’ Pois um vídeo vale mais que um milhão.”

    Njord Rota,
    Proprietário da Majestic Heli Ski
  • Imagem de mãos prestes a pressionar o botão liga/desliga de um liquidificador Blendjet

    “Somos muito gratos pelo YouTube ter uma plataforma de marketing tão incrível que nos permite alcançar um público cada vez maior.”

    Ryan Pamplin,
    CEO da BlendJet
  • Imagem de três pessoas com roupas da Cider fazendo um piquenique.

    O YouTube Shorts ajudou a Cider a conquistar novos clientes com um CPA 33% menor.

Recursos relacionados

Conheça ainda mais guias, ferramentas e práticas recomendadas para criar campanhas de sucesso no YouTube

Colabore com um especialista do Google Ads para criar sua primeira campanha de Anúncios do YouTube.

  • Receba orientações individuais e recomendações personalizadas
  • Receba ajuda para personalizar seu plano de mídia e o orçamento de publicidade
  • Saiba como selecionar as palavras-chave certas para o seu anúncio
Imagem de um especialista do Google Ads usando um headset e dando conselhos.

Veja como as empresas podem dar vida às histórias da marca no YouTube

Descubra campanhas premiadas, tendências e muito mais ao planejar sua campanha.

YouTube Ads Leaderboard

Veja uma exibição dos anúncios mais assistidos do YouTube e o que é criatividade, inovação e eficácia em publicidade.
Imagem destacando a visualização das telas com campanhas publicitárias do YouTube de melhor performance.
Logotipo do YouTube

Começar a usar os Anúncios do YouTube

Perguntas frequentes

1 Google/Ipsos, Estudo de impacto de anúncios sociais e em vídeo, julho de 2023, pesquisa on-line, n=586 usuários on-line nos EUA, na faixa etária de 18 a 54 anos, que descobriram novos produtos ou marcas no YouTube ou no Google e que usam apps ou sites de redes sociais mensalmente ou com maior frequência (apps e sites de redes sociais: Discover, YouTube, YouTube Shorts, Gmail, Facebook, Instagram, TikTok, Twitter, Snapchat).

Neste contexto, “realizou uma ação” é definido como selecionar uma das seguintes opções: “Senti motivação para pesquisar um produto que vi” OU “Entrei no site de uma marca depois de ver um anúncio neste site ou app” OU “Comprei algo que já estava considerando comprar antes de usar este site ou app” OU “Senti motivação para comprar por impulso um produto que não planejava comprar” OU “Após acessar este site ou app, comprei um novo produto ou marca que eu ainda não tinha comprado”

2 Google/MAGNA, Criativos com base em dados: como aproveitar dados avançados de mídia e criativo, EUA, 2023, Público-alvo avançado exposto n=2.050; Público-alvo avançado de controle n=717; Público-alvo de demonstração exposto n=683; Público-alvo de demonstração de controle n=319, Trabalho de campo realizado entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023.

3 Google/Ipsos, Estudo sobre o impacto dos anúncios sociais e em vídeo, julho de 2023, pesquisa on-line, n=1.751 usuários on-line nos EUA na faixa etária de 18 a 54 anos que usam apps ou sites de redes sociais mensalmente ou com maior frequência (apps ou sites de redes sociais: Discover, YouTube, YouTube Shorts, Gmail, Facebook, Instagram, TikTok, Twitter, Snapchat).