4,6
9,18 mi avaliações
Governo
100 mi+
Downloads
Classificação do conteúdo
Todos
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela
Imagem da captura de tela

Sobre este app

Agora sim! Estamos de cara nova! E com novidades!
O app "gov.br" (antes Meu gov.br) está renovado para que você tenha uma experiência mais simplificada:

- Para começar, você pode acessar o app sem fazer o reconhecimento facial e se precisar criar sua conta gov.br, já faremos pelo app.
- Você pode acessar qualquer serviço do governo que tenha o botão “Entrar com gov.br” sem precisar de senha, usando apenas a biometria do seu celular. Vai que você esquece a senha?!
- E mais, além de poder consultar seus dados e documentos digitais, poderá compartilhá-los com seus contatos para facilitar a vida. Também pode ver seu histórico de login em sites gov.br e ter mais transparência para entender como estão usando seus dados.
- E para deixar sua conta mais segura, pode aumentar o nível dela para prata ou ouro!

Tudo isso disponível no novo app, mantendo o que já era útil: prova de vida digital, recebimento de notificações para assinar documentos eletrônicos e muito mais!
Atualizado em
7 de mar. de 2025

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Este app pode coletar estes tipos de dados
Local, Informações pessoais e mais 2
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

4,6
9,15 mi avaliações
hall 725
3 de março de 2025
Minha experiência foi simplesmente TERRÍVEL, como tudo é por um meio externo (navegador) é tudo MUITO instável, quase nenhum link funciona, além disso, o reconhecimento facial é horroroso e se recusando a funcionar em quase 100% das vezes, e na ÚNICA VEZ em que funcionou o app simplesmente me redirecionou pra página inicial ignorando TUDO o que eu tinha feito. E agora, eu vou ter que esperar o limite de reconhecimentos diários resetar para que eu possa tentar novamente. Medíocre. Só Medíocre.
Essa avaliação foi marcada como útil por 3.961 pessoas
Você achou isso útil?
Serviços e Informações do Brasil
6 de março de 2025
Agradecemos seu contato! Caso receba a mensagem "Não foi possível validar sua foto com os dados informados" no reconhecimento facial, significa que a qualidade da sua foto não está boa ou que a sua aparência atual está muito diferente da base biométrica da CIN, ICN (TSE) ou da CNH (Senatran). Esclareça suas dúvidas em e.gov.br/reconhecimentofacial.
Paulo
2 de março de 2025
a intenção do app é boa mas a execução deixa muito a quem! eu perdi a minha senha, e está simplesmente impossível fazer o reconhecimento facial! pois o tempo de espera do app parece ser menor do que o necessário para capturar a imagem! e agora diz que o teconhecimento foi feito com sucesso! e em seguida diz que não foi possível fazer o reconhecimento da imagem
Essa avaliação foi marcada como útil por 1.092 pessoas
Você achou isso útil?
Franklin Tecnólogo
22 de janeiro de 2025
INSTABILIDADE O aplicativo tem apresentando instabilidade, lentidão e não consigo concluir o login. Por causa disso, recebi uma notificação de acesso indevido e precisei RECUPERAR a senha. Só todo procedimento de SEGURANÇA EXIGE o aplicativo, e com a instabilidade você não consegue concluir as etapas, e acabou que meu nível foi rebaixado para bronze, devido as falhas de recuperar a senha. Reconhecimento FACIAL não funciona independente do aparelho que você usa, sempre é BAIXA QUALIDADE.
Essa avaliação foi marcada como útil por 4.340 pessoas
Você achou isso útil?
Serviços e Informações do Brasil
24 de janeiro de 2025
Agradecemos seu contato! Para poder melhor te auxiliar, pedimos que entre em contato com o nosso chat em gov.br/atendimento. Nesse canal, nossos atendentes poderão te orientar em sua dificuldade.

O que há de novo

Recuperação de segundo fator
Gestão de consentimentos