
hall 725
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
Minha experiência foi simplesmente TERRÍVEL, como tudo é por um meio externo (navegador) é tudo MUITO instável, quase nenhum link funciona, além disso, o reconhecimento facial é horroroso e se recusando a funcionar em quase 100% das vezes, e na ÚNICA VEZ em que funcionou o app simplesmente me redirecionou pra página inicial ignorando TUDO o que eu tinha feito. E agora, eu vou ter que esperar o limite de reconhecimentos diários resetar para que eu possa tentar novamente. Medíocre. Só Medíocre.
Essa avaliação foi marcada como útil por 3.961 pessoas
Serviços e Informações do Brasil
6 de março de 2025
Agradecemos seu contato! Caso receba a mensagem "Não foi possível validar sua foto com os dados informados" no reconhecimento facial, significa que a qualidade da sua foto não está boa ou que a sua aparência atual está muito diferente da base biométrica da CIN, ICN (TSE) ou da CNH (Senatran). Esclareça suas dúvidas em e.gov.br/reconhecimentofacial.

Paulo
- Sinalizar como inapropriado
a intenção do app é boa mas a execução deixa muito a quem! eu perdi a minha senha, e está simplesmente impossível fazer o reconhecimento facial! pois o tempo de espera do app parece ser menor do que o necessário para capturar a imagem! e agora diz que o teconhecimento foi feito com sucesso! e em seguida diz que não foi possível fazer o reconhecimento da imagem
Essa avaliação foi marcada como útil por 1.092 pessoas

Franklin Tecnólogo
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
INSTABILIDADE O aplicativo tem apresentando instabilidade, lentidão e não consigo concluir o login. Por causa disso, recebi uma notificação de acesso indevido e precisei RECUPERAR a senha. Só todo procedimento de SEGURANÇA EXIGE o aplicativo, e com a instabilidade você não consegue concluir as etapas, e acabou que meu nível foi rebaixado para bronze, devido as falhas de recuperar a senha. Reconhecimento FACIAL não funciona independente do aparelho que você usa, sempre é BAIXA QUALIDADE.
Essa avaliação foi marcada como útil por 4.340 pessoas
Serviços e Informações do Brasil
24 de janeiro de 2025
Agradecemos seu contato! Para poder melhor te auxiliar, pedimos que entre em contato com o nosso chat em gov.br/atendimento. Nesse canal, nossos atendentes poderão te orientar em sua dificuldade.