ASSERJ’s cover photo
ASSERJ

ASSERJ

Non-profit Organizations

Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro. Propósito: unir, servir e representar os supermercadistas.

About us

Foi com um pequeno número de associados que nasceu a Associação de Supermercadistas do Rio de Janeiro – ASSERJ, mais precisamente em 1969, um ano após a atividade supermercadista ser definida e regulamentada no País. Criada com o intuito de fortalecer e defender a cadeia supermercadista do Estado, a ASSERJ atendeu bem ao seu objetivo principal. Há mais de quatro décadas representando e defendendo os interesses do setor. Missão: Unir, Servir e Representar para fortalecer e desenvolver o setor supermercadista do RJ, fomentar a cadeia de abastecimento e consumo e promover geração de valor e qualidade de vida. Visão: Ser reconhecida como promotora de práticas e tendências, sobretudo inovadoras e com enfoque ESG no setor Supermercadista e em toda a cadeia de abastecimento e consumo do RJ, fomentando geração de valor e sustentabilidade e o abastecimento à população; Valores: • Reconhecimento • Ética • Inovação • Talento & Desenvolvimento • Sustentabilidade • Geração de valor • União

Website
http://asserj.com.br/
Industry
Non-profit Organizations
Company size
11-50 employees
Headquarters
Rio de Janeiro
Type
Nonprofit
Founded
1970
Specialties
Varejo, Indústria, Assessoria, Retail, Supermercado, and Vendas

Locations

Employees at ASSERJ

Updates

  • Hoje nos despedimos de uma liderança de extrema importância para o nosso setor: don Horst, fundador da Cencosud S.A. faleceu, deixando um legado incrível para o setor supermercadista do seu país e das Américas. Sua valentia, perseverança e fortaleza o levou sempre a desafiar fronteiras, gerando progresso para muito além do seu país. Foram mais de 60 anos atuando no varejo e resultando em uma das maiores companhias que está sempre à frente, desenvolvendo e inspirando colaboradores de todo o setor! Nós, da ASSERJ, expressamos nossos sentimentos à sua família e aos colaboradores da Cencosud e Prezunic Supermercados que, certamente, têm na grande figura de don Horst, uma inspiração e admiração diárias! Clique aqui e leia matéria completa com a incrível biografia de don Horst: https://lnkd.in/dhbdYZpY #SRE #Cencosud #Prezunic #Liderança #DonHorst

    • No alternative text description for this image
  • 👀 4 MOTIVOS PARA IR À SRE Super Rio Expofood ESTE ANO: 1. Fechar grandes negócios! ✅ No fim, e no início de tudo, a SRE é sobre isso: fechar grandes negócios! Idealizamos o evento para reunir players do mercado num ambiente movido à troca entre marcas e profissionais do setor onde, naturalmente, ideias surgem, saem do papel e encontros viram verdadeiras negociações. É na SRE que o mercado é oxigenado e o setor se movimenta de uma forma incrível, ditando o seu desenvolvimento que, lá na ponta, impacta tão positivamente o cliente. 2. Oportunidades de networking 🫱🏼🫲🏽 A Super Rio Expofood é o ambiente ideal para fazer conexões valiosas com profissionais e empresas do setor. Aproveite este momento para conhecer novos fornecedores, trocar experiências e estabelecer parcerias para impulsionar o crescimento do seu negócio de maneira significativa. 3. Conteúdo exclusivo com profissionais de destaque 💡 O hub de conteúdo do evento, a Convenção das Américas, oferece uma programação de palestras e painéis com grandes nomes, como Rebeca Andrade, Aaron Ross e Claude Troisgros. Cada profissional que subir ao palco compartilhará conhecimentos essenciais sobre as mudanças do setor, as melhores práticas e as tendências aplicáveis ao seu negócio. Uma oportunidade única de se atualizar, se inspirar e inovar na gestão do seu negócio. 4. Experiência imersiva e interativa 🚀 A Super Rio Expofood vai além de um grande evento – é uma verdadeira vivência sensorial onde a experiência se une à oportunidade de realizar grandes negócios com grandes marcas. A SRE Square, que nesta edição terá 2.000 m², traz novidades como a sacola retornável, onde os participantes podem subir e tirar fotos aéreas do espaço mais instagramável do evento, junto com os famosos carrinhos e cesta gigantes. Não deixe de vivenciar esse momento único e interativo, além de compartilhar nas redes sociais! Quem já está com a roupa de ir? 🛒💙 hashtag#SRE hashtag#Varejo hashtag#Supermercado hashtag#Evento hashtag#Negócios hashtag#SuperRioExpoFood

    • No alternative text description for this image
  • View organization page for ASSERJ

    8,613 followers

    Quarta-feira de cinzas é aquele marco no calendário do carioca: agora é hora de arregaçar as mangas e fazer o ano acontecer de verdade! 💪 Para o setor supermercadista, isso significa traçar estratégias, investir na equipe e ficar por dentro das tendências que vão movimentar o varejo em 2025. É tempo de SRE! 📊📈🟡🟠🔴 A ASSERJ está aqui para te apoiar nessa jornada, oferecendo capacitação gratuita, networking e eventos exclusivos para impulsionar o seu negócio. 💼🔥 E você, já sabe quais serão suas ações para crescer no mercado este ano? Conta pra gente nos comentários! 👇 #SupermercadosRJ #VarejoEmFoco #ASSERJ #CrescimentoSupermercadista

    • No alternative text description for this image
  • Se você é adepto do Carnaval e das vendas, corre aqui! Pela primeira vez, as icônicas latas carnavalescas da Brahma, que homenageiam as 12 escolas de samba do Rio de Janeiro, estão sendo vendidas nos supermercados! 🛒🎭 Depois do grande sucesso de 2024, quando a edição especial foi comercializada apenas nas quadras das escolas, a alta demanda fez a marca expandir a oferta neste ano. Agora, os foliões poderão encontrar o latão de 473ml também nos ensaios, bares da Sapucaí e, claro, no varejo. 💡 Por que essa novidade é uma grande oportunidade para supermercados? ✅ Produto exclusivo e altamente desejado pelos consumidores 🏆 ✅ Atração de público e aumento no ticket médio 💰 ✅ Conexão emocional com o Carnaval, impulsionando vendas 🔥 Carnaval é época de alto consumo, e oferecer produtos temáticos pode ser um grande diferencial para seu ponto de venda! 📢 Seu supermercado já garantiu essa novidade? Conta pra gente nos comentários! 👇💬 #CarnavalNoVarejo #SupermercadoCarnavalesco #BrahmaNoCarnaval #TradeMarketing #LatãoNaGôndola

    • No alternative text description for this image
  • Nem passamos o Carnaval, mas a cabeça do supermercadista já está pensando também na Páscoa! E é por isso que o Super Papo da revista Super Negócios de fevereiro é com Marcelo Nasser, diretor-geral da Bacalhau Riberalves Brasil, a maior processadora de bacalhau do mundo. Quer saber como essa indústria se reinventa há décadas e as promessas de lançamento deste ano que vão alavancar as vendas do varejo quando o assunto é bacalhau? Clique no link da bio e acesse nossa revista Super Negócios: https://lnkd.in/dneZhmYy #Asserj #RevistaSuperNegócios #Ribeiralves

    • No alternative text description for this image
  • 🎭 Véspera de Carnaval e o lojista vive um verdadeiro bloco de emoções! De um lado, a alegria das vendas bombando. 💰🎉 Do outro, o desespero para repor estoque, organizar equipe e atender todo mundo sem perder o ritmo! 🛒🏃♂️ 💡 Dicas para encarar esse desafio com samba no pé: ✅ Planeje bem o estoque – Nada pior que perder venda por falta de produto! ✅ Equipe preparada – Garanta que todos saibam seus papéis para evitar confusão no salão. ✅ Atendimento ágil – Fila grande? Invista em soluções para acelerar o caixa! ✅ Destaque produtos estratégicos – Ponto extra com bebidas, snacks e itens de última hora ajudam a aumentar o ticket médio. 🔥 Carnaval é agito, mas também é oportunidade! Com um bom planejamento, dá pra vender muito sem perder o rebolado! 📢 E você, está mais feliz ou desesperado com o movimento? Conta aqui nos comentários! 👇💬 #ASSERJ #Carnaval #Vendas #Varejo #supermercados

    • No alternative text description for this image
  • Falta um mês para a SRE Super Rio Expofood abrir as portas dos pavilhões 3 e 4 do Riocentro e realizar o melhor evento B2B das Américas. Para dar cor à contagem regressiva do time da ASSERJ, o RH decorou a empresa com a identidade visual do evento e presenteou os colaboradores com o Kit SRE, que contém copo e cordão para celular, pensando no conforto e praticidade nos dias de evento. ”É uma forma de mostrarmos que a empresa está pensando no bem-estar de cada um que faz o evento acontecer. Além de colocar todos no mesmo clima de contagem regressiva. Somos um time pequeno para o tamanho do evento, que recebe mais de 68 mil visitantes ao longo dos três dias. Estamos animados”, confirma Michelle Rodrigues, gerente de Gente e Gestão. Quem aí é profissional do setor e ainda não realizou sua inscrição, ainda dá tempo. Corre pro site www.sretradeshow.com.br Nos vemos lá! #ASSERJ #SRE #Varejo #Supermercados #Industria

    • No alternative text description for this image
  • Se tem inauguração de associados, tem cobertura da ASSERJ! Ontem fomos para Rio das Ostras acompanhar a abertura da 1ª loja do Super Bom na região. Quer saber tudo o que rolou e como a loja se preparou para atender aos clientes do município conhecido pelas praias e qualidade de vida? Leia aqui! #ASSERJ #Varejo #Supermercados #Inauguração

  • View organization page for ASSERJ

    8,613 followers

    Se você tem perfil investigador, é apaixonado por apurar pautas, escrever e informar, temos uma vaga esperando por você! O time de jornalismo da ASSERJ tem como missão divulgar pautas de relevância para o setor, nosso público ávido por tendências de mercado, oscilações econômicas, climáticas e afins que impactam nos seus negócios e, claro, novidades que agreguem valor à sua dura rotina e margem apertada. Temos ritmo de redação, fôlego de repórter e constante busca por furos, novidades e tendências. Afinal, atuamos nos bastidores do setor responsável pelo abastecimento da população fluminense. É muita responsabilidade, adrenalina e matérias! Está preparado(a)? Então vem! #ASSERJ #Emprego #Vaga #Jornalismo #Redação #Oportunidade

    • No alternative text description for this image
  • View organization page for ASSERJ

    8,613 followers

    A Nestlé está revolucionando a inclusão e diversidade de verdade! A marca não para de surpreender! Desta vez, 600 profissionais com 60+ foram contratados para a campanha “Nestlé Faz BBBem”. Uma ação incrível que valoriza a experiência, quebra barreiras e faz a diferença na inclusão social. E o melhor? Essa super ação vai até março e está impactando diretamente os supermercados! Quer saber mais sobre como essa ação está rolando por aí? Então, corre para conferir a matéria completa no site da ASSERJ: https://lnkd.in/d_zYHYSe #ASSERJ #Nestle #Inclusão #Varejo #Supermercados #Indústria

    • No alternative text description for this image
    • No alternative text description for this image

Similar pages

Browse jobs