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Somos a TRIWI. Sua agência de inovação digital especializada em Indústria e B2B.

About us

Fundada em 2018, a TRIWI iniciou suas atividades atendendo uma demanda do mercado por consultorias personalizadas e customizadas, que de fato atendessem as necessidades do cliente. Através de metodologia moderna e usada pelas startups mais famosas do mundo, atuamos de forma imersiva, propondo aos clientes resultados reais, provenientes da inteligência estratégica empregada, inovação digital e tecnologia. Alinhada a expertise e conhecimento de mercado dos profissionais envolvidos, criamos soluções de marketing mais eficientes para nossos clientes. Nossa flexibilidade e adaptabilidade proporciona também um relacionamento muito mais próximo e adequado as necessidades e orçamento. Mantemos nosso processo simples, transparente e focado no cliente. Nós evitamos chavões e bobagens – usamos nossa energia focada em criar as melhores experiências que se traduzem nas coisas que realmente importam. Atuamos desde o planejamento, desenvolvimento, execução e manutenção de projetos digitais, dos mais diversos portes. Ligue grátis: (11) 3865-2829 Acesse: http://www.triwi.com.br

Website
http://www.triwi.com.br
Industry
Advertising Services
Company size
11-50 employees
Headquarters
São Paulo, SP
Type
Privately Held
Founded
2018
Specialties
Marketing Digital, Consultoria em Marketing Digital, SEO, Google Adwords, Google Analytics, Planejamento Estratégico, Agência de Marketing Digital, Consultoria em SEO, Marketing Estratégico, Palestra em Marketing Digital, Cursos de Marketing Digital, Inbound Marketing, E-mail Marketing, Régua de Relacionamento, E-commerce, Publicidade Digital, Planejamento de Marketing, Consultoria em Marketing, Inovação Digital, Marketing de Conteúdo, and Automação de Marketing

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  • Primary

    Avenida Queiroz Filho 1700

    casa 21

    São Paulo, SP 05319-000, BR

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    Um artigo importante com dados preocupantes sobre a segurança cibernética das empresas. E sua empresa, possui algum tipo de proteção?

    AX4B Enterprise Solutions: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos | CryptoID Romulo Oliveira, Head de Marketing e especialista em tecnologia da AX4B Enterprise Solutions comenta sobre os resultados da pesquisa. “Os dados revelados por esta pesquisa são preocupantes e servem como um alerta vermelho para as empresas brasileiras. O aumento significativo nos ataques cibernéticos e a falta de preparo das organizações para enfrentar essas ameaças expõem uma realidade que não pode mais ser ignorada. Muitas empresas ainda operam sob a falsa premissa de que não são alvos potenciais de hackers, acreditando que seu tamanho, setor de atuação ou visibilidade as tornam menos vulneráveis. No entanto, a verdade é que os cibercriminosos estão constantemente em busca de brechas e oportunidades, e nenhuma empresa está imune a esses ataques." Leia o artigo! #antivirus #ataquescibernéticos #segurançadainformação #IoT #vulnerabilidade

    AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

    AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

    https://cryptoid.com.br

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    🧠 Head of Performance Marketing, Branding and Innovation at TRIWI | 👨🏫 Marketing Professor and Speaker | 📖 Author of Articles and Books | 🎙️ Podcast Host

    Tecnologia Descubra o Poder dos Wearables na Saúde Você já ouviu falar em wearables? Conhecidos também como tecnologias vestíveis, são dispositivos tecnológicos, que você pode vestir como um acessório, e estão revolucionando a maneira como monitoramos e gerenciamos nossa saúde. Seu smartwatch é um wearables, sabia? Antes de entrarmos no conteúdo, tenho uma pergunta: você já percebeu o quanto um dispositivo deste é importante? Recentemente eu pisei num buraco na rua, torci o pé, cai e rolei pela rua. O meu relógio percebeu a queda, enviou um alerta para minha esposa e meu irmão. Ligou também automaticamente para minha esposa. Eu estava consciente e falei com ela. Mas poderia ter sido algo pior e até estar sem consciência. Com esse alerta, ela soube o que aconteceu comigo e então conversamos. Tudo ficou bem ao final. Agora vamos ao conteúdo! Entenda a seguir os benefícios e funcionalidades desta tecnologia. Monitoramento Contínuo: Wearables como smartwatches e pulseiras fitness monitoram sinais vitais como frequência cardíaca, qualidade do sono e níveis de atividade física em tempo real. Isso significa um maior entendimento da sua saúde no dia a dia! Alertas de Saúde: Além de monitorar, muitos dispositivos podem emitir alertas  para os pacientes e profissionais de saúde sobre quaisquer anormalidades, possibilitando intervenções rápidas e eficazes. Incentivo a um Estilo de Vida Saudável: Com lembretes para se movimentar, dicas de exercícios e acompanhamento de metas de saúde, os wearables podem ajudar a promover uma rotina mais ativa e saudável. Gestão do Bem-Estar: Alguns dispositivos oferecem funcionalidades para o gerenciamento do estresse, lembretes para meditação e até monitoramento da qualidade da respiração, contribuindo para o seu bem-estar geral.  Apoio à Pesquisa Médica: Anonimamente, os dados coletados podem ser utilizados em pesquisas para melhor compreensão de tendências de saúde, desenvolvimento de novos tratamentos e aperfeiçoamento de estratégias para prevenção de doenças. Os wearables podem ser aliados da nossa saúde, oferecendo insights importantes que auxiliem na busca por um estilo de vida mais saudável. Você já utiliza algum desses dispositivos na sua rotina? #Wearables #TecnologiaSaude #MonitoramentoSaude #EstiloDeVidaSaudavel #InovacaoTecnologica

    • 🚀 Descubra o Poder dos Wearables na Saúde ⌚
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    Marketing 5 Benefícios da Automação na Melhoria da Experiência do Cliente Muito se fala em automação. É automação para isso e aquilo. Mas, e na prática? Uma das abordagens mais eficazes para melhorar a experiência do cliente é a implementação da automação? Ao integrar tecnologias inteligentes no atendimento ao consumidor, as organizações podem oferecer um serviço mais rápido, personalizado e eficiente. As ferramentas de automação estão muito mais disponíveis e a preços acessíveis. Há opções disponíveis no mercado de chatbot para atendimento em sites que custam menos de R$ 50,00 mensais. Há outras mais complexas que integram com CRM e outros sistemas. Dica: a primeira automação que você deve implementar na sua empresa é a automação de atendimento. Utilizando um chatbot em seu site, seja através de um chat ou WhatsApp é possível automatizar o atendimento inicial, deixando para os operadores os atendimentos mais complexos ou que necessitem de atendimento especial. Neste post, trago 5 benefícios chave que a automação traz para aprimorar a experiência do cliente, transformando positivamente o seu negócio.🚀 Respostas Rápidas: A automação permite que as empresas respondam às dúvidas e solicitações do consumidor instantaneamente, reduzindo o tempo de espera e aumentando a satisfação do cliente. Disponibilidade 24/7: Com a automação, é possível manter o serviço de atendimento funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que os clientes recebam suporte sempre que necessário, independentemente do horário. Personalização: A automação pode analisar dados dos clientes para fornecer respostas e soluções personalizadas, criando experiências mais interessantes e satisfatórias. Consistência e Precisão: A automação garante que as informações e respostas fornecidas aos clientes sejam consistentes e precisas, eliminando erros humanos e aumentando a credibilidade do serviço. Eficiência Operacional: A automação otimiza os processos, reduz custos e permite que a empresa realoque recursos para áreas que exigem um toque humano, melhorando assim a qualidade geral do serviço ao cliente. Você já utiliza alguma automação em sua dia a dia? #Automação #ExperiênciaDoCliente #Inovação #Tecnologia #AtendimentoAoCliente

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    🧠 Head of Performance Marketing, Branding and Innovation at TRIWI | 👨🏫 Marketing Professor and Speaker | 📖 Author of Articles and Books | 🎙️ Podcast Host

    O que eu aprendi no LinkedIn nos últimos 15 anos? Estou aqui desde 13 de fevereiro de 2009! (Este não é um post sobre mim, mas uma lição) 1. Quando você compartilha, as pessoas se aproximam. 2. Quando você interage com outras pessoas, mais você vai aprender. 3. Quanto mais você se dedica no LinkedIn ajudando outras pessoas, mas você vai ganhar. 4. Quanto mais você se importa com outras pessoas, mais conexões reais surgem. 5. Quando você inspira ações, mais oportunidades aparecem. Esqueça ego, esqueça mimimi, esqueça querer ser o centro do mundo. Eu adiciono todas as pessoas que me pedem para adicionar. Eu já ouvi pessoas falando: "Não adiciono pessoas para acharem que sou importante". Eu interajo com todos os posts que eu realmente gosto pois gosto de participar de conversas. Também já ouvi pessoas falando: "Não interajo com outros posts para não perder relevância nos meus posts". Aqui no LinkedIn, além do óbvio de conseguir um emprego, eu já fui convidado para palestras, cursos, viajar para Portugal e Inglaterra a trabalho, dar entrevista na TV, sair em reportagens em revistas e jornais, ganhar dinheiro com meus serviços, conhecer pessoas novas, tomar algumas centenas de café, almoço e jantares. Tudo começou aqui, nesta plataforma. Meu conselho: Não durma com o poder de seu conhecimento e seu impacto profissional e social. Nossa missão neste mundo só termina de uma maneira: você e eu vencendo. ❤️ Quero ver você vencer, boa sorte!

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    10 Tecnologias Digitais que Estão Revolucionando o Agronegócio O Agro está passando por uma grande transformação digital, com novas tecnologias recebendo bilhões em investimentos e prometendo aumentar eficiência, sustentabilidade e transparência no campo. Algumas das principais tendências tech no agro são: Robótica - Um mercado de US$ 5 bi, com robôs realizando atividades como ordenha, colheita e processamento. Internet das Coisas (IoT) e Sensores 📡 - Rastreando animais, culturas e solo em tempo real. Mercado já movimenta US$ 11,4 bi. Inteligência Artificial (IA) - Dados mais precisos para tomada de decisão, mas ainda exigindo interpretação humana. Impressão 3D - Consertando máquinas e até imprimindo alimentos na própria fazenda. Drones - Monitorando lavouras para manejo de pragas, fertilizantes e colheita. Realidade Estendida (XR) - Permitindo visualizar além do espectro visível para análises mais detalhadas. Realidade Virtual (RV) - Treinamentos imersivos para estudantes e maior proximidade com consumidores. Blockchain ⛓️ - Rastreabilidade e transparência na cadeia produtiva, recuperando a confiança do consumidor. Análise de Dados - Extraindo insights valiosos a partir dos dados gerados no campo. Computação em Nuvem ☁️ - Recursos flexíveis que dependem de conectividade, sendo crucial superar a exclusão digital no campo. Você já aplica algumas dessas inovações no seu negócio? Compartilhe nos comentários sua experiência com a transformação digital no Agro. #Agronegócio #TransformaçãoDigital #Inovação #Tecnologia #AgTech

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    🔵 Tecnologia 🔵 Você já ouviu falar das FEMTECHS? Femtech é um termo usado para definir softwares e serviços que utilizam tecnologia voltada para a saúde da mulher. A indústria de tecnologia voltada para a saúde feminina, conhecida como Femtech, está revolucionando a forma como lidamos com os dados de saúde! As mulheres têm sido historicamente sub-representadas em estudos clínicos e no desenvolvimento de produtos voltados para suas necessidades únicas de saúde. No entanto, a Femtech está mudando esse cenário ao fornecer soluções inovadoras e personalizadas. De aplicativos de acompanhamento menstrual a dispositivos para monitorar a saúde durante a gravidez, as empresas de Femtech estão coletando dados valiosos que podem levar a avanços significativos na saúde feminina. Esses dados estão preenchendo as lacunas de conhecimento e permitindo o desenvolvimento de tratamentos e intervenções mais eficazes. Além disso, a Femtech está capacitando as mulheres a assumirem o controle de sua própria saúde, fornecendo informações e ferramentas acessíveis para monitorar e gerenciar suas condições de saúde. A Femtech tem o potencial de transformar a saúde feminina, reduzindo disparidades e melhorando os resultados. É emocionante ver essa indústria crescer e trazer mudanças positivas para a vida das mulheres em todo o mundo! Alguns exemplos de Femtech que você já ouviu falar e nem sabia que era uma Femtech: Pantys startup brasileira criada pela Emily Ewell e Maria Eduarda Camargo . Pantys é a primeira marca de calcinhas absorventes na America latina com soluções para menstruação e maternidade. Ziel Biosciences foi criada pela Caroline Brunetto de Farias, pediatra e doutora em biologia molecular e tem como proposta oferecer soluções seguras no diagnóstico e tratamento do câncer, melhorando a qualidade de vida das pacientes. Elas Que Lucrem é uma plataforma voltada para a educação financeira e emocional de mulheres, foi criada pela economista Francine Mendes Gregori. Clue é voltado para o monitoramento do ciclo menstrual e tem um enorme acervo de informações sobre a saúde reprodutiva. Lioness Health é especializada em prazer sexual. O vibrador da marca vem equipado com diversos sensores e pode ser sincronizado com um aplicativo. Gestar é uma plataforma que oferece diversos profissionais especializados na saúde de gestantes, mães e crianças, foi criada pela Lettycia Vidal Existe também a Associações de Empresas Brasileiras de FemTech, a FemTechs Brasil. E de acordo com estudo realizado por eles, menos de 5% das startups nacionais são comandadas exclusivamente por mulheres. E um número ainda menor, apenas 3%, consegue investimentos voltados para a saúde e tecnologia. Qual a sua opinião sobre a Femtech? Você conhece algum App de saúde feminina? Minha esposa usa o Maya. Deixe nos comentários! 💬 #FEMTECH #SaúdeFeminina #InovaçãoEmSaúde #DadosDeSaúde #EmpoderandoMulheres

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    Marketing E o Marketing de Experiência na internet, como funciona? Muito se fala da importância das empresas em criar experiência com seus clientes. Mas quando a relação é online, como isso pode funcionar? Em um mundo cada vez mais digital, onde as interações online se tornaram a norma, as marcas enfrentam o desafio de criar conexões significativas com consumidores que estão fisicamente distantes. É aí que o Marketing de Experiência entra em cena, oferecendo oportunidades incríveis para cativar e engajar o público através de experiências memoráveis no ambiente digital. O Marketing de Experiência consiste em projetar e entregar momentos envolventes, interativos e personalizados que transcendem as barreiras físicas. Através de plataformas digitais, as marcas podem transportar seus consumidores para universos imersivos, onde cada interação é uma oportunidade de fortalecer laços emocionais. Mas como as marcas podem vencer esse desafio e se conectar verdadeiramente com seus consumidores virtuais? Aqui estão algumas estratégias poderosas: Live Commerce: - Realizar Lives pode ser mais simples do que você imagina. Muitas marcas estão deixando isso para depois e certamente perderão boas oportunidades. Quando trabalhei na Polishop em 2015 já fazíamos Live Commerce. Não perca seu tempo, pegue o seu celular e comece agora mesmo. Eventos Virtuais Interativos - Promova eventos online exclusivos, como lançamentos de produtos e workshops, onde os participantes possam se engajar ativamente e se sentir parte de uma comunidade. Provas virtuais de produtos - Permita que os clientes experimentem seus produtos virtualmente, seja através de aplicativos de realidade aumentada que mostram como uma roupa ficaria no corpo, ou testando a maquiagem usando filtros faciais interativos. Conteúdo Envolvente - Crie conteúdos cativantes, como vídeos interativos, webinars e tutoriais, que eduquem, entretenham e inspirem seu público, fortalecendo a conexão com a marca. Atendimento Personalizado - Invista em chatbots inteligentes e assistentes virtuais que ofereçam suporte personalizado, respondendo dúvidas e fornecendo recomendações adaptadas às necessidades individuais de cada cliente. Lembre-se, a chave para o sucesso do Marketing de Experiência é a criatividade, a personalização e a capacidade de surpreender e encantar os consumidores em cada interação. Ao oferecer experiências únicas e memoráveis, as marcas podem fortalecer os laços emocionais e criar defensores fiéis, mesmo à distância. Que tal compartilhar nos comentários outras ideias criativas de interação virtual entre marcas e consumidores? Vamos aprender uns com os outros! #ExperiênciaDoConsumidor #InteraçãoVirtual #EngajamentoDigital #MarcasInovadoras #ConexãoEmocional #Marketing #MarketingDigital

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    Confira essa live especial com Raíssa Vaz e Ricardo Pinto Martins aqui da TRIWI com Lisane Andrade da Niara! Acesse o link e ative a notificação, é amanhã!

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    🔔 Nossa próxima live já é amanhã. ATIVE A NOTIFICAÇÃO e vem! A equipe da TRIWI vai mostrar que Assessoria de Imprensa DE VERDADE é muito mais que disparar um conteúdo. Vamos falar sobre: ● Assessoria de Imprensa e IA ● Como alinhar SEO e Assessoria de Imprensa ● Estratégias ● Relacionamento com Jornalistas ● E muito mais! Raíssa Vaz é Assessora de Imprensa e Ricardo Pinto Martins, Estrategista de Marketing e CEO da Agência. Mais um bate papo imperdível para quem trabalha com SEO e Conteúdo! Participe com a gente! Clique e ATIVE A NOTIFICAÇÃO 🔔 https://lnkd.in/eVagUyDT

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    TRIWI proporcionando resultados aos seus clientes. Primeira semana de trabalho e muitas conquistas. Principalmente, a do reconhecimento do cliente. Esse, não tem preço. Se você procura uma assessoria de imprensa de resultado, vem com a gente!

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    CEO & Founder at Niara.ai, SEO and Content Tool | Artificial Intelligence

    Fico feliz por contar sobre a Niara e como ela vem ajudando empreendedores e profissionais a criarem conteúdo otimizado e obterem melhores resultados nos mecanismos de busca. Estar à frente da Niara me fez ter ainda mais contato com as mulheres SEOs e percebo a importância de ter não somente uma ferramenta brasileira, mas também uma cofundada por uma mulher. E temos muitos exemplos de empreendedoras utilizando a Niara. Uma delas é a Consultora de SEO Jane Muniz que hoje consegue "oferecer mais serviços, ganhar mais dinheiro, ser mais produtiva e ter mais tempo para os filhos". Convido vocês a acessarem o link da matéria (e comentarem muito aqui, claro!). Agradeço desde já a nossa Assessoria de Imprensa maravilhosa TRIWI, agência do Ricardo Pinto Martins . Eu, Cadu de Castro Alves e toda equipe Niara vamos movimentar o mercado nacional com uma Ferramenta de Conteúdo e SEO baseada em IA de qualidade e desenvolvida para os brasileiros. https://lnkd.in/eA8Gjau6

    A inteligência artificial impulsiona o empreendedorismo feminino no mundo digital | Revista LIDE - Reportagens, notícias, artigos, vídeos e podcasts

    A inteligência artificial impulsiona o empreendedorismo feminino no mundo digital | Revista LIDE - Reportagens, notícias, artigos, vídeos e podcasts

    revistalide.com.br

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    Resultado bom é quando conseguimos emplacar nossos clientes nos principais veículos, primeiras posições do Google e gerar leads qualificados.

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    🧠 Head of Performance Marketing, Branding and Innovation at TRIWI | 👨🏫 Marketing Professor and Speaker | 📖 Author of Articles and Books | 🎙️ Podcast Host

    Feliz em ver os clientes da TRIWI com visibilidade em veículos relevantes. Nesta entrevista, Wagner Giovanini da Contato Seguro | Canal de Denúncias com o incrível jornalista Heródoto Barbeiro da novabrasil. Apesar de não ser jornalista por formação, mas ter um MBA em Jornalismo, sempre fui um apreciador da comunicação e fãs de muitos jornalistas, o Heródoto é um deles. Simples, simpático, inteligente e tem o dom da fala - o cara sabe falar muito bem. Um obrigado especial a Cris Dittgen Hohenberger, Agenor Rodrigues Jr., Fernanda Dupont, Carol B., Raíssa Vaz da TRIWI e a produtora do programa Ana Luiza Bessa de Oliveira. #entrevista #jornalismo #marketingb2b #imprensa

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