Levantamento da FGV, com base em dados do IBGE, mostra que o número de trabalhadores dessa faixa etária cresceu 68,9% no Brasil de 2012 a 2024.
Levantamento da FGV, com base em dados do IBGE, mostra que o número de trabalhadores dessa faixa etária cresceu 68,9% no Brasil de 2012 a 2024.
Inscrições estão abertas até o dia 20 de julho e, durante o cadastro, o candidato seleciona a cidade onde deseja fazer a prova objetiva, prevista para 5 de outubro.
Exame está previsto para o dia 28 de setembro em todas as capitais brasileiras; ele terá 100 questões de múltipla escolha sobre várias áreas do direito.
Candidatos afirmam que edital exige só uma solução na prova, mas que a OAB ampliou para mais de uma solução correta. OAB afirma que tem respaldo no edital e na legislação vigente; MPF investiga.
Candidatos terão que passar no ENAM antes de disputarem concursos para cargos de juiz na Justiça Federal, Estadual, Trabalhista e Militar.
Segundo dados divulgados pelo IBGE, a capital paulista fugiu da média do estado, com mais chegadas do que partidas no período de 5 anos.
Nova edição vai oferecer 3.652 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. Os aprovados serão lotados em 36 órgãos federais. Provas ocorrerão em duas etapas: uma em outubro e outra em dezembro.
Provas são exigidas para obter licenças na aviação civil. Segundo a Anac, suspensão temporária dos exames ocorre por falta de verba após corte no orçamento.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.