
Diferenciais que desenvolvem campeões
Quer fazer parte do time de futuros campeões de robótica? As transferências estão abertas para a Educação Básica do Sesi!
Transferência para o SesiProtagonismo
Competições de Robótica
Trabalhos em equipe
Parcerias com a indústria
Inovação e tecnologia
Metodologia STEAM:
aprendizado para o futuro
Na Educação Básica do Sesi, a metodologia STEAM integra as disciplinas de Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática, promovendo um aprendizado dinâmico, unindo criatividade, inovação e resolução de problemas reais.
Ciências
Estimula a investigação e o pensamento crítico para compreender fenômenos e desenvolver soluções.
Engenharia
Foca na aplicação prática do conhecimento para criar, testar e aprimorar projetos e protótipos.
Tecnologia
Prepara os alunos para o mundo digital, incentivando o uso de ferramentas e inovações tecnológicas.
Artes
Desenvolve a expressão criativa e o pensamento inovador, essenciais para a solução de desafios complexos.
Matemática
Aprimora o raciocínio lógico e a capacidade analítica, fundamentais para a resolução de problemas.
Transferências abertas para futuros campeões de robótica.
Para quem busca um ensino inovador, com foco em tecnologia, protagonismo e projetos reais, esse é o lugar.