Depois de um ano marcado por inaugurações e expansões do Delta Sky Club na rede da Delta em 2022, que resultou em um número recorde de visitas, a companhia está modificando algumas das maneiras pelas quais os clientes podem acessar os lounges a partir do próximo ano para preservar a melhor experiência da categoria.
  • Atualizações na política de acesso ao Delta Sky Club para ajudar a preservar a experiência premium;
  • Delta lança rastreador de ocupação em tempo real no aplicativo Fly Delta;
  • Aberturas e expansões de oito salas VIP planejadas para 2023.

Depois de um ano marcado por inaugurações e expansões do Delta Sky Club na rede da Delta em 2022, que resultou em um número recorde de visitas, a companhia está modificando algumas das maneiras pelas quais os clientes podem acessar os lounges a partir do próximo ano para preservar a melhor experiência da categoria.

Desde abril de 2022, o Delta Sky Club inaugurou quatro novas salas VIP, incluindo as duas maiores do sistema, no Aeroporto LaGuardia de Nova York e no Aeroporto Internacional de Los Angeles; o único lounge internacional da companhia, no Aeroporto Haneda, em Tóquio; e um novo e impressionante espaço de mais de 2 mil metros quadrados em Chicago-O’Hare.

Em Nashville e Boston, a expansão dos salões existentes aumentaram significativamente a capacidade nesses locais. Em toda a rede, a Delta investiu fortemente em seus clubes com aumento na capacidade de assentos, atualizações no design premium, oferta de alimentos e bebidas locais e muito mais.

Uma consequência da ampla popularidade do Delta Sky Club foi o crescimento das visitas, que ultrapassaram a capacidade dos lounges, resultando em frustração para alguns clientes que se encontraram esperando em filas ou procurando assentos uma vez lá dentro. Para resolver isso, atualizações importantes estão sendo feitas para 2023.

“É incrivelmente importante para nós que os Delta Sky Clubs continuem a oferecer uma experiência líder do setor para nossos clientes”, disse o vice-presidente sênior de Engajamento e Fidelidade do cliente e CEO da Delta Vacations, Dwight James. “Embora estejamos entusiasmados por ver tantos clientes usufruindo dos frutos do trabalho árduo de nossas equipes, o nosso objetivo agora é equilibrar a popularidade dos clubes com o serviço premium e a atmosfera para a qual foram concebidos, bem como com o que os nossos clientes merecem”.

A partir de 2023, com essas atualizações, o acesso ao Delta Sky Club estará disponível para:

MEMBROS MEDALLION QUE se associam ao SKY CLUB.

  • Para investir melhor em nossos clientes mais leais, assinaturas anuais do Delta Sky Club estarão disponíveis para compra apenas por associados Diamond, Platinum, Gold e Silver Medallion. Válido para novas aquisições e renovações de assinatura a partir de 1º de janeiro de 2023.
  • As taxas para uma associação anual aumentarão da seguinte forma (a partir de 1º de janeiro de 2023)
    • Individual: De 545 dólares ou 54 500 milhas para 695 dólares ou 69 500 milhas.
    • Executivo: De 845 dólares ou 84 500 milhas para 1 495 dólares ou 149 500 milhas.
  • A taxa para acompanhantes aumentará de 39 dólares para 50 dólares, ou de 3 900 para 5 000 milhas para associados ao clube que desejam pagar com milhas. Válido a partir de 02 de fevereiro de 2023.

ASSOCIADOS DIAMOND MEDALLION QUE SELECIONAM o ACESSO AO EXECUTIVE CLUB ATRAVÉS DE SEUS BENEFÍCIOS DE ESCOLHA.

  • Associados que atingirem o status Diamond Medallion para o ano Medallion de 2024 e depois desse período: o custo de uma associação executiva aumentará de duas para três opções de benefícios à escolha.
  • Associação individual e passe de convidado com cartão de crédito não serão mais oferecidos por meio de opções de benefícios para o ano Medallion de 2024 e depois desse período. Válido a partir de 1º de fevereiro de 2023 para o ano Medallion de 2024.

ASSOCIADOS DELTA SKY CLUB VOANDO NA mAIN CABIN OU EM CABINES PREMIUM.

Os membros do Delta Sky Club que voam com bilhetes da categoria Basic Economy não podem entrar, a menos que tenham um benefício por meio de um cartão American Express® qualificado que permita o acesso*. Válido a partir de 02 de fevereiro de 2023.

CLIENTES QUE VOAM NA DELTA ONE E DETERMINADOS ASSOCIADOS MEdallion QUE VOAM Na DELTA PREMIUM SELECT INTERNACIONALMENTE.

  • Os associados Diamond, Platinum e Gold Medallion que voam internacionalmente na Main Cabin ou Delta Comfort+ não receberão mais acesso ao Delta Sky Club, a menos que tenham acesso por meio de um método de entrada diferente (como uma associação ao Delta Sky Club). Válido a partir de 02 de fevereiro de 2023.
  • Os status Diamond, Platinum ou Gold Medallion ainda permitem a entrada no clube a quem estiver voando na Delta Premium Select internacionalmente ou na Delta One.

MEMBROS AMERICAN EXPRESS COM ACESSO AO DELTA SKY CLUB.

  • Observação: a taxa para acompanhantes de clientes que entram por meio de um cartão American Express elegível* e para clientes e acompanhantes que entram por meio de seu cartão Delta SkyMiles® Platinum American Express aumentará de 39 dólares para 50 dólares. A partir de 02 de fevereiro de 2023.

Não há atualizações para a elegibilidade de acesso ao Delta Sky Club para: associados Delta 360; Membros Elite Plus de outras companhias aéreas SkyTeam; membros Delta e SkyTeam Elite Plus voando em cabines Delta Premium Select e Delta One (ou equivalente em companhias aéreas parceiras); e qualquer cliente na cabine Delta One (ou equivalente na companhia aérea parceira).

O QUE ESPERAR DO DELTA SKY CLUB

Enquanto a Delta toma medidas para conter a superlotação dos lounges, a companhia também planeja um grande crescimento, com uma expansão robusta e um cronograma de aberturas em 2023, além de investimentos digitais planejados para aprimorar a experiência nas salas VIP. Aqui está o que os clientes do Delta Sky Club encontrarão a partir de dezembro:

ANÁLISE em tempo real da ocupação nos lounges através do aplicativo FLY DELTA

A partir de janeiro de 2023, os clientes do Delta Sky Club em Atlanta (ATL) e Detroit (DWT) poderão monitorar a disponibilidade das salas VIP por meio da seção “Delta Sky Club” do aplicativo Fly Delta. Os lounges exibirão quatro níveis de ocupação, variando de “não ocupado” a “extremamente ocupado”, ajudando os clientes a planejarem melhor suas visitas.

“Disponibilizar aos clientes do Delta Sky Club maior visibilidade por meio do aplicativo é uma pequena mudança a qual acreditamos que fará uma grande diferença”, disse o diretor geral do Delta Sky Club, Claude Roussel. “Com uma janela digital para os níveis de ocupação do clube, podemos dar aos clientes mais controle sobre sua jornada no aeroporto e definir melhor as expectativas quando o aeroporto estiver movimentado. Escolhemos ATL e DTW para o lançamento inicial em virtude do grande número de lounges em ambos os aeroportos, para que eles possam selecionar um salão alternativo se o de sua preferência estiver totalmente ocupado”.

A maioria dos usuários do aplicativo Fly Delta que viajam por esses locais começará a ver os rastreadores de ocupação no meio de dezembro, desde que o aplicativo seja atualizado para a versão mais recente. A expansão para incluir todos os Delta Sky Clubs está planejada para o primeiro semestre de 2023.

PRIORIDADE DE ACESSO AOS PASSAGEIROS E CLIENTES MAIS FREQUENTES DOS CLUBES

Após um teste operacional bem-sucedido em Atlanta durante o verão (no Hemisfério Norte**), o Delta Sky Club lançará uma fila de entrada dedicada para os passageiros mais frequentes da companhia em lounges de alta capacidade. Os associados Diamond Medallion e Delta 360, bem como os clientes Delta One, terão preferência de entrada quando os espaços estiverem lotados, assim como embarque prioritário nas aeronaves.

PARCERIA CONTÍNUA E EXPANDIDA COM CHEFS de destaque

O programa Local Flavor (Sabor Local) do Delta Sky Club apresenta uma rotação trimestral de chefs emergentes da cidade em que a sala VIP está instalada, destacando algumas de suas receitas mais populares para os clientes que estão de passagem. O Local Flavor está atualmente disponível em aeroportos selecionados e será expandido para todos os hubs em janeiro de 2023.

expansão para novos mercados

Em fevereiro de 2023, o Delta Sky Club abrirá seu primeiro espaço no Aeroporto Internacional de Kansas City (MCI) como parte da reforma da infraestrutura do aeroporto estimada em 1,5 bilhão de dólares. O novo clube de 1,2 mil metros quadrados contará com dois Sky Decks adequados a todos os climas.

NOVOS CLUBES E RENOVAÇÕES EM HUBS E MERCADOS IMPORTANTES

  • MSP-G – O novo G Concourse Club no Aeroporto Internacional de Minneapolis - St. Paul medirá 1 950 metros quadrados, quase o dobro do tamanho do atual F/G Club. Com capacidade para 450 convidados, o lounge incluirá m bar interno/externo que se estende a um Sky Deck aberto durante todo o ano e que proporciona vistas deslumbrantes da pista a partir da área do lounge principal. Abril de 2023.
  • JFK-T4A – Como parte da mudança do terminal da Delta do T2 para o T4, a companhia abrirá um clube de quase 1 300 metros quadrados no T4, com assentos planejados para mais de 200 convidados. Um Delta Sky Club Express operará no T4 a partir de janeiro de 2023 até que o novo salão abra suas portas. Junho de 2023.
  • FLL – Uma expansão da sala VIP localizada no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood adicionará 204 metros quadrados e 90 assentos ao Sky Club local. Setembro de 2023.
  • BOS-E – O novo lounge no saguão E do Aeroporto Internacional de Boston Logan adicionará quase 1 950 metros quadrados de espaço premium ao portfólio de lounges da Delta, com assentos planejados para mais de 400 convidados. O salão substituirá o local temporário do Delta Sky Club Express atualmente em uso enquanto o espaço está sendo construído. Final do verão de 2023 (no Hemisfério Norte**).
  • EWR-A – O Delta Sky Club atualmente no Terminal B do Aeroporto Internacional Liberty, em Newark, será realocado para o Terminal A como parte da mudança de terminal planejada pela Delta. Outono/Inverno 2023 (no Hemisfério Norte**).
  • MIA – Após a expansão do lounge no Aeroporto Internacional de Miami, o clube passará a ter mais de 1 100 metros quadrados, com assentos planejados para 320 convidados. Dezembro de 2023 (no Hemisfério Norte**).
  • ATL-E – Após a reforma do E Concourse Club no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, o lounge terá mais de 1 600 metros quadrados e comportará 353 convidados. O espaço renovado incluirá quiosques de autoatendimento para check-in e uma estação de comidas e bebidas com serviço completo para os clientes. Inverno de 2023 (no Hemisfério Norte**).

*Os cartões American Express elegíveis incluem o seguinte e o acesso ao Delta Sky Club está sujeito aos termos de benefícios e requisitos de acesso de cada cartão (por exemplo, quaisquer taxas exigidas): The Platinum Card® da American Express para Goldman Sachs, The Platinum Card® , American Express Platinum Card® para Schwab, The Platinum Card® da American Express Exclusivamente para Morgan Stanley, Corporate Platinum Card®, Business Platinum Card®, Centurion® Card da American Express, The Centurion® Card da American Express para Goldman Sachs, Corporate Cartão Centurion, cartão Delta SkyMiles® Reserve American Express, cartão Delta SkyMiles® Reserve Business American Express, cartão Delta SkyMiles® Platinum American Express e cartão Delta SkyMiles® Platinum Business American Express.

**Notas do Editor.
Related Topics:
Share