Gestão de contratos com qualidade, conformidade e segurança
Elaborar, revisar, negociar, assinar documentos ou encontrar informações sobre prazos e vencimentos de contratos não deve ser uma dor de cabeça pra ninguém. Entenda como as empresas mais inovadoras estão adotando um CLM para lidar com contratos digitalmente.
A Linte me trouxe uma grande segurança, e isso é impagável.
Todas as demandas da empresa entram por lá, então qualquer colaborador pode ter visão das etapas. Antes, tudo ficava solto, precisávamos buscar nos e-mails, pastas e perguntar no Slack. Hoje em dia as pessoas tiram dúvidas comigo, clicando três vezes em um botão. Isso muda tudo, principalmente em um ambiente de startup, em que tudo se transforma o tempo todo.
Rafael Lins
MadeiraMadeira
Desde o início, houve o interesse de usar a ferramenta da Linte em outras áreas da empresa.
E hoje em dia todas as áreas acessam o Linte para solicitar demandas. Eu sempre gostei muito de trabalhar com padrão, porque isso dá celeridade, evita erros, dá mais autonomia para discutir cláusulas, fazer a gestão de contratos.
Tagiane Gomide
Unidas
Como a gente faz para otimizar o meu tempo e o tempo dos meus clientes internos? O Linte me ajuda a ter essa visão estratégica
A gente não conseguia mostrar em números o que o jurídico faz: quantos contratos eu faço por mês, de quantas ações judiciais eu cuido... Tendo essa visão em um lugar só, você pode reestruturar completamente a maneira como você trabalha.
Renata Briso
Kenlo
A Linte ajudou a mudar a perspectiva de como é o trabalho do advogado.
A gente também consegue demonstrar o valor que o time tem dentro da companhia. Com a ferramenta da Linte, eu consigo gerenciar meu tempo com mais facilidade para tomar decisões estratégicas e cuidar das demandas que antes ficavam negligenciadas.
Steffani de Souza
Loja Integrada
Se não fosse o Linte, eu estaria usando pelo menos mais duas ou três ferramentas:
uma para guardar documentos, outra para gerir demandas e outra ainda para gerir contratos. Antes do Linte, a cada solicitação, o comercial precisava mandar email e depois um documento separado, e daí tínhamos que pegar o documento e colocar em outro lugar… Era muito processo, muita coisa para fazer.
Amanda Tristão
Conexa Saúde
O que eu acho melhor no Linte é que a gente tem flexibilidade para mudar.
Por exemplo, o formulário não está funcionando? Então vamos mudar para que funcione. Com o Linte, conseguimos resolver os problemas com mais agilidade, passamos a perder menos tempo com burocracia e eu consigo usar muito melhor o tempo das pessoas do meu time.