datasafer

Indicadores Central de Denúncias Canal de Atendimento
Google+ YouTube Twitter Facebook

#INDICADORESHELPLINE

2007 / 2024

1 AS PRINCIPAIS VIOLAÇÕES PARA AS QUAIS OS INTERNAUTAS BRASILEIROS PEDEM AJUDA

Created with Highcharts 3.0.1Chart context menuNúmero de atendimentosPrincipais tópicos em 2024Chat, e-mail e Messenger/InstagramTópicosExposição de Imagens ÍntimasProblemas com Dados PessoaisSaúde Mental (Situações Off-line)Fraude / Golpes / E-Mails FalsosConteúdo Violento / Discurso de Ódio050100150200250300Highcharts.com

2 ACOMPANHE NOSSOS RESULTADOS

Created with Highcharts 3.0.1Chart context menuNúmero de atendimentosNúmero de atendimentos realizadosChat e E-mailChatE-mail2007200820092010201120122013201420152016201720182019202020212022202320240k10k20k30k40k50kHighcharts.com
Created with Highcharts 3.0.1Chart context menuNúmero de atendimentosNúmero de atendimentos por Perfil Etário em 2024Chat e E-mail9195475198229310E-mailChatCriançaAdolescentePaisEducadorAdultosNão IdentificadoJovem01,0002505007501,250Highcharts.com
Created with Highcharts 3.0.1Chart context menuNúmero de atendimentosNúmero de atendimentos por tópico da conversa em 2024Realizados via Chat e E-mailFemininoMasculinoAliciamento Sexual Infantil OnlineCiberbullying/OfensaConteúdo Violento/Discurso De ódioCyberstalkingEncontros VirtuaisExposição Imagens íntimasFraude/Golpes/E-Mails FalsosImprensaMediação ParentalOrientações GeraisOutrosPornografia InfantilProblemas Com Compras OnlineProblemas Com Dados PessoaisSaúde mental / bem-estarSolicitação De Material/PalestrasNão Classificado020406080100120140160180200220240260280Highcharts.com

3 ATENDIMENTOS NO BRASIL

Created with Highcharts 3.0.1Chart context menuNo mundoRealizados via chat e e-mailNão identificado: 9.39 %Exterior: 4.01 %Brasil: 86.60 %Highcharts.com