O programa de
bem-estar e saúde para seus colaboradores

Conheça o aplicativo de saúde que combina estímulos diários e gamificação para mudar a vida do seu time e os resultados da sua empresa.
Stress versus produtividade
Exaustão mental, dores de cabeça e musculares e irritabilidade são sintomas de esgotamento profissional. Quanto maior a taxa de stress, menor a produtividade.
Mudança na rotina
Do ponto de vista profissional a adaptação à nova forma de trabalho com o home office e reuniões online foi um gatilho para que os engajamento dos colaboradores caíssem.
Esgotamento emocional
O isolamento social aliado à sobrecarga de trabalho faz parte da realidade de muitos colaboradores. O futuro é incerto e a pressão por alcançar resultados é motivo de desgaste.
Engajamento dos funcionários
Diante dessa realidade, mais do que nunca, as empresas precisam engajar seus funcionários. O ponto de partida deve ser o bem-estar individual
É assim que geramos resultados incríveis para a sua empresa: cuidando da saúde e engajando seu time através de técnicas de gamificação e metodologias inovadoras.
Reproduzir vídeo
Nosso aplicativo de saúde que combina estímulos diários e gamificação para gerar qualidade de vida, engajamento e melhores resultados para os colaboradores das empresas.
VIK Tracker

Registre todos os seus exercícios físicos, com ou sem GPS e acompanhe seu histórico!

Desafio VIK

Participe de competições corporativas em tempo real!

VIK Bônus

Acumule bônus a cada exercício físico registrado e troque por cupons de desconto e prêmios incríveis!

VIK Fit

Faça aulas completas de qualquer lugar com nossa academia virtual!

Rede social

Interaja com todo time no feed corporativo!

VIK Score®

Acompanhe sua saúde e evolução com o diagnóstico completo construído pela VIK!

Nossos clientes falam por nós

Empresas que confiam na gente

Acreditamos que o ser humano tem um potencial inesgotável para vencer qualquer desafio. Sabemos que o poder para romper qualquer barreira está dentro de nós.
Seu time pode estar desmotivado por inúmeras razões: home office, esgotamento emocional ou baixa produtividade. Leve movimento para o seu time e mude esse jogo!

Receba nossa newsletter

Uma empresa orgulhosamente Brasileira