Case quentinho saindo do forno.. 🚀 Editora Globo is in the house! Para fortalecer o relacionamento com anunciantes e agências, padronizar processos e centralizar dados de vendas, a Editora Globo adotou o CRM da Zoho! Agora, toda a operação comercial — incluindo Sistema Globo de Rádio, Edições Globo Conde Nast e Projetos Especiais — conta com uma plataforma única e segura para gerir contatos e negociações. Mais detalhes na publicação. Vamos juntos! Zoho Brasil 💜 #TransformaçãoDigital #CRM #Zoho #EditoraGlobo #GestaoComercial #Inovacao #Vendas #ProcessosIntegrados
A Editora Globo implantou o CRM da Zoho para gerir o relacionamento com anunciantes e agências de publicidade, o pipeline de vendas, e a carteira dos executivos de vendas não só da editora, mas também do Sistema Globo de Rádio, das Edições Globo Conde Nast e dos times de Projetos Especiais. O objetivo foi aumentar a segurança das informações e padronizar processos, consolidando contatos e negociações em uma única plataforma. 🎯 Segundo o gerente geral de operações da Editora Globo, Anderson Goes Silva, a empresa precisava de um CRM que substituísse os diversos aplicativos e controles internos, uma vez que o tamanho do portfólio e das operações vinham dificultando a manutenção dos dados e o acompanhamento dos processos. “Anteriormente, essas interações tinham um componente manual e controle falho, com a implantação do Zoho temos um repositório único para solicitações e atendimentos”, explica. O CRM da Zoho foi implementado pela consultoria WebPeak Brasil em etapas: mapeamento das regras de negócio junto aos clientes; configuração do sistema; treinamento dos usuários; implantação da solução; suporte pós-implantação. Quer ler a matéria completa? 😉 https://lnkd.in/dUaeJP8J