Oferecemos a solução líder em automação para atendimento em Help Desk Service Desk CSC |
Melhore a gestão do atendimento e relacionamento com clientes, internos e externos, coordenando atividades, integrando e automatizando processos de negócios. Inclui um menu de contexto para facilitar navegação e interação.
Simplificamos dados, otimizamos operações, impulsionamos eficiência.
Explore todas as possibilidades oferecidas pela Ellevo e potencialize os resultados da sua empresa.
- Acessibilidade Global: Eficiência com acesso global e flexibilidade.
- Colaboração Remota: Comunicação eficaz e compartilhamento instantâneo global.
- Mobilidade: Uso conveniente em dispositivos móveis.
- Redução de Custos de Infraestrutura: Eliminação de custos locais de infraestrutura.
- Atualizações Automáticas: Atualizações centralizadas para eficiência contínua.
- Escala Flexível: Adaptação fácil às mudanças de demanda.
- Segurança Reforçada: Medidas rigorosas para proteção cibernética global.
- Eficiente, ágil, escalável: tecnologia de ponta.
- Implantação fácil e suporte especializado eficiente.
Conheça o Ellevo Next
A melhor solução para atendimentos internos e para clientes corporativos. Gerencie as atividades administrativas, o relacionamento com clientes externos e internos, a execução das atividades recorrentes, a integração e automatização dos processos de negócios e muito mais.
Intuitivo e instalação simplificada:
Abandonamos complexidade, adotando interface moderna e intuitiva para experiência de uso descomplicada.
Altamente
personalizável:
Liberdade para criar serviços, perfis, processos, SLAs, aprovações e automações adaptadas às necessidades exclusivas do seu negócio.
Excelente relação
custo-benefício:
O Ellevo Next oferece um software de atendimento poderoso sem comprometer o orçamento da sua empresa.
Gestão por serviços facilitada:
Crie catálogos de serviços personalizados com atribuição de responsáveis, prazos, formulários e aprovações, facilitando a gestão operacional.
Eficiência nos Canais de Atendimento:
Oferecemos atendimento via chat, e-mail e portal do cliente, ampliando opções para clientes e simplificando a gestão centralizada para sua equipe.
Análises e Relatórios Operacionais:
Proporcionamos análises abrangentes e relatórios operacionais claros, oferecendo insights valiosos para otimizar o desempenho e agregar valor ao seu negócio.
Depoimentos de clientes
"O Ellevo Next melhorou muito a rotina do meu escritório e os meus clientes aprovaram o sistema por ser bem fácil de utilizar! Ele agregou valor, pois ajudou muito em nossa organização interna. Temos a centralização das informações e uma qualidade muito maior nas entregas! Com certeza, com o Next eu economizei mais de 50% do tempo que utilizava antes para o controle da operação e pude focar nas atividades práticas do escritório. Tenho muito mais produtividade agora!"
"(...) anteriormente, o atendimento ao cliente era descentralizado, a maioria via Skype, e não
havia uma fila única de atendimentos. A empresa possuía um sistema interno de controle
dos atendimentos, mas os chamados eram abertos pelos atendentes, e, agora, são abertos
pelos clientes."
"A ferramenta tem demonstrado ser muito estável, objetiva e atendendo perfeitamente
nossa expectativa... Nossos clientes têm elogiado suas funcionalidades e sua praticidade.
(...) Parabéns por esse projeto que foi executado com perfeição! A nota está muito acima do
10!"
Há mais de 8 anos, ao liderar Sistemas de Informação e o Centro de Serviços Compartilhados LATAM da Renault, escolhi a Ellevo. Ao fundar a Renew Solutions, constatei o lançamento do Ellevo Next, um sistema SaaS, Low/Zero Code, responsivo e intuitivo. A experiência prévia com a Ellevo foi crucial, garantindo confiança na parceria. O Ellevo Next atende plenamente às nossas necessidades, e a disposição contínua para melhorias demonstra o comprometimento da Ellevo.
Explore as soluções personalizadas que temos para impulsionar o seu negócio.
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soluções podem ser adaptadas às particularidades do seu negócio.
Números que contam a nossa história
Nossa História
Iniciamos nossa jornada com a missão de dar continuidade ao desenvolvimento do 0800net, um dos pioneiros softwares de Shared Services no Brasil. Em 2007 Conquistamos contas estratégicas, incluindo as maiores empresas de alimentação global, e a Transpetro, líder em logística e distribuição de petróleo na América Latina.
Expandimos nossas operações regionalmente, inaugurando um escritório em São Paulo, e conquistamos nossos primeiros negócios internacionais, oferecendo Shared Services na América Latina.
Apresentamos a nova versão do 0800net, agora chamada Plataforma Ellevo, com suporte para aplicação em Cloud. Nesse ano, também demos início ao desenvolvimento do Ellevo Next.
Lançamos com entusiasmo o sistema Ellevo Next, uma solução mais avançada para a gestão de atendimento, integração e automatização de processos em ambientes de Help Desk, Service Desk e Serviços Compartilhados - CSC ao mesmo tempo em que celebramos 15 anos de trajetória.
Estamos firmemente comprometidos com nossa visão de escalar o Next em 10 vezes durante 2022, enquanto atualizamos a infraestrutura e aplicação
da Plataforma Ellevo, buscando reduzir custos e facilitar a adoção em um futuro promissor.Estamos firmemente comprometidos com nossa visão de escalar o Next em 10 vezes durante 2022, enquanto atualizamos a infraestrutura e aplicação
da Plataforma Ellevo, buscando reduzir custos e facilitar a adoção em um futuro promissor.