Sign in to confirm you’re not a bot
This helps protect our community. Learn more
These chapters are auto-generated

Introdução

0:00

Apresentação do convidado

1:00

Compartilhamento de conhecimento

2:00

A oportunidade de ser estagiário na Polishop

3:00

A carreira de estagiário

4:00

A oportunidade de trabalhar na Polishop

5:00

Não quero ser estagiário para sempre

6:00

Mudança de plataforma

7:00

Oportunidade na Polishop

8:00

Problemas na empresa

9:00

Mudanças no Black Friday

10:00

Comunicação de Black Friday

11:00

Tecnologia para e-commerce

12:00

Canais digitais

13:00

Taxa de conversão

14:00

Experiências diferentes

15:00

Pandemia

16:00

Sair de portas abertas

17:00

Confortamento de sair das empresas

18:00

Oportunidade para tocar um business do zero

19:00

A importância dos profissionais

20:00

Operação de e-commerce

21:00

Oportunidades para profissionais de e-commerce

22:00

Número de lojas online no Brasil

23:00

Performance e Branding

25:00

Funil de Conversão

26:00

Experiência de Polishop

27:00

Experiência de Apple

28:00

Lojas de e-commerce

29:00

Preço e volume

30:00

Balanceamento

31:00

Humanização da marca

32:00

Ponto Frio e o Pinguim

33:00

Cultura do varejo

34:00

Mobile no varejo

35:00

Mobile na hora de comprar

36:00

Segmentos de mercado

37:00

Taxa de cancelamento

38:00

Acesso independente

39:00

Profissional de Marketing

40:00

Dificuldade de encontrar um perfil

41:00

E-mail temporário

42:00

E-mail compartilhado

43:00

Relacionamento com SMS

45:00

Captura e Envio de Mensagens

46:00

Golpe no Envio de SMS

48:00

Consentimento

51:00

Automação

52:00

Marketing não funciona

54:00

Experiência ruim não funciona

55:00

Curso de vendas funciona?

56:00

Podcast é o mais odiado?

57:00

Porque passou na sua mão?

59:00
#32 Performance, Vendas e Branding | TRIWI Consultoria em Marketing Digital
5Likes
107Views
2022Oct 19
Como equilibrar na balança os esforços de marketing em vendas e em branding? Muitas pessoas acabam acreditando que devem focar somente em um ou outro.🧐 E quem vai responder essa pergunta é ele: Patrick Marquart, Diretor Comercial da Upstream no Brasil, empresa líder em tecnologia móvel que fornece soluções inovadoras para mais de 1 bilhão de consumidores! 😄🔝 Quando o assunto é investimentos em marketing, muitas empresas ficam com dúvidas sobre como otimizar a performance do seu negócio. É possível integrar os diversos esforços com uma estratégia de médio e longo prazo para um crescimento saudável da sua firma?🤔💡 Ficou interessado? Então pega o seu cafezinho e vem acompanhar mais um episódio de TRIWICast!☕💜 Host: Ricardo Martins Linkedln:   / ricardopintomartins   Instagram: @ricardopmartins -   / ricardopmartins   Convidado: Patrick Marquart Linkedln:   / patrickmarquart   Instagram: @patrickmarquart -   / patrickmarquart   ==== Conheça a TRIWI: https://triwi.com.br Blog: https://triwi.com.br/blog/ Instagram:   / triwidigital   Podcast: https://triwi.com.br/podcast LinkedIn:   / triwidigital   Facebook:   / triwidigital   Pinterest TRIWI:   / triwidigital   ==== Assuntos relacionados ao vídeo: Marketing, Marketing Digital, Consultoria em Marketing Digital, Assessoria em Marketing Digital, Consultoria em SEO, Marketing B2B, Marketing B2C, Startup, Negócios, Empreendedorismo, CRM, Google ADs, Links Patrocinados, SEO, Marketing Industrial, Marketing para Indústria, E-commerce, Performance, Vendas, Branding

Follow along using the transcript.

TRIWI Marketing Digital

115 subscribers