Alterar senha Sair
Solicitação de Cancelamento por Alteração do Evento

Prezado Cliente,

O reembolso dos valores é uma responsabilidade do promotor do evento, solicitado através do sistema Eventim, de acordo com os termos e condições de uso previstos em https://www.eventim.com.br/help/terms. Os prazos para visualização variarão conforme meio de pagamento utilizado e disponibilização dos valores pelo promotor.

Os prazos para o estorno de compras online usualmente são:
  • Cartão de crédito: até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias, a partir da data em que o PROMOTOR do evento estabelecer;
  • Pix: até 5 dias úteis para compras feitas a menos de 90 dias, a partir da data em que o PROMOTOR do evento estabelecer. Caso tenha mais de 90 dias da compra, iremos entrar em contato solicitando os dados bancários.

  • Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda)
    Verifique as orientações no comunicado enviado para o e-mail cadastrado na compra ou na página do evento.

    ATENÇÃO

  • Esta plataforma é exclusiva para clientes que receberam por e-mail uma mensagem com os detalhes do adiamento de um evento.
  • Após concluir a solicitação, seus ingressos serão invalidados imediatamente. O cancelamento é irreversível.
  • Para eventos adiados, deve ser respeitado o prazo de solicitação de cancelamento informado nas páginas oficiais do evento ou em comunicado enviado para o e-mail de cadastro.
  • Não há devolução parcial (todos os ingressos do mesmo pedido serão cancelados).
  • Não nos responsabilizamos por compras efetuadas em canais não oficiais.
  • Não há reembolso ou remissão de cortesias.
  • v
    Avançar