Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Sobre

Com o objetivo de promover o turismo LGBT fora do Mês do Orgulho, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e o Visite São Paulo Convention Bureau buscam o engajamento dos associados do trade turístico das duas entidades para fomentar o turismo LGBT. O projeto ganha dimensão estadual e reforça o compromisso com ações que vão além do Mês do Orgulho.

O Circuito SP de Cores busca engajar estabelecimentos e empresas do trade turístico para que, durante o período da campanha, ofereçam benefícios e experiências exclusivas ao público LGBTI+, como descontos, brindes, serviços diferenciados ou ações especiais para atrair mais turistas para o estado de São Paulo. O projeto é também um convite para que o setor se capacite, acolha e celebre a diversidade de forma ativa e visível.

Neste ano, as entidades organizadoras entenderam que o Mês do Orgulho em São Paulo já é bastante agitado e, por isso, decidiram dar o pontapé inicial na campanha “Orgulho Fora do Mês”. A campanha visa conscientizar as empresas e destinos de que celebrar o Mês do Orgulho é muito importante; no entanto, mais importante ainda é promover projetos nos outros 11 meses do ano.

Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.