Clientes
Festivais
Nenhum resultado de busca encontrado.
Tormenta: curta-metragem do Boticário reflete sobre os dilemas e estigmas das mães de adolescentes
Maior produção da história da marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães, com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos; Indo além da primeira infância, comunicação
Billboard Brasil lança aplicativo que analisa raízes musicais com exame de DNA sonoro
'DNA do Rock' mostra influência de Sister Rosetta Tharpe, a ‘mãe do rock and roll’, na música contemporânea
ZAP transforma casas reais em imóveis virtuais
Marca inova ao levar imóveis anunciados para dentro de jogo online, popularmente conhecido por suas ferramentas de construção e decoração de casas
A volta do desapega: OLX estreia maior campanha dos últimos anos
Com mote “Quem nunca?”, marca sugere que todo mundo tem algo para desapegar e comprar; A comunicação da campanha estará presente na TV, no digital e no OOH
Wonder Women Tech apresenta primeira delegacia dentro de game com denúncias que valem na vida real
Mecanismo no GTA RP facilitará para que jogadoras envolvidas em situações de assédio e violências diversas realizem boletins de ocorrência dentro do próprio jogo, em iniciativa inédita que integra justiça dentro e fora das telas
Lay`s®? muda a voz de comentarista usando IA em experimento social contra o machismo no futebol
Narradora teve voz alterada por inteligência artificial em tempo real durante transmissão de amistoso para evidenciar a necessidade da exposição do tema em sociedade
Almap é uma das três agências criativas mais eficazes do mundo
Pela primeira vez uma agência do Brasil configura entre as três mais premiadas no ranking, que é referência global em eficácia
—
25 de Março de 2024, 4:00 PM
Bradesco Vida e Previdência lança campanha que destaca os benefícios do seguro em vida
Filme apresenta o seguro de vida como importante ferramenta de planejamento financeiro, com coberturas e benefícios para uso em vida
Simulador de voo vira jogo que identifica áreas de desmatamento e garimpo na Amazônia em ação do Greenpeace
Com imagens atualizadas por satélites da Planet Labs PBC, jogadores poderão identificar ocorrências de ameaças à floresta, por meio de geolocalização precisa
Para apresentar Egeo E. Joy, Boticário se inspira na vibração e energia única dos megafestivais
Com filmetes nas redes sociais, a fragrância oficial do Lollapalooza Brasil 2024, que traz segredinho comprovada por neurociência que vibra a química da felicidade, retrata momentos de diversão embalados por muita música; as ativações pré e durante o fest
Com humorista Paulo Vieira, CHEETOS® leva todo o barulho da crocância de Crunchy para a cidade de Patrocínio Paulista
Marca realizará uma série de ativações para os moradores da cidade conhecida como a mais silenciosa do Brasil
Vult quebra tradição e dá protagonismo na TV aberta para primeira escola de samba feminina do mundo, que está na série bronze
Por meio do movimento “O Carnaval é delas e de todas as cores”, criado pela AlmapBBDO, filme que vai para a TV neste carnaval dá visibilidade às questões de gênero nas escolas de samba e busca transformar a história de mais de 600 mulheres da agremiação T
O Boticário usa tecnologia com sistema de purificação e contribui para a transformação da fumaça poluente em ar mais puro
Como parte da estratégia de lançamento do novo Arbo Puro, a marca implementou um filtro inovador em um exclusivo espaço em outdoor, contribuindo na melhora da qualidade do ar
Com MC Melody, Paulo Vieira e Laurinha do Camarão, CHEETOS® lança campanha de verão com foco em seu lançamento Crunchy
Com o mote “Irritantemente Irresistível”, marca fará uma série de ativações durante a estação mais quente e divertida do ano
AlmapBBDO cria para M&Ms no Super Bowl e traz Scarlett Johansson ao lado de ‘quase campeões’
Criada em parceria com a BBDO New York, campanha leva a marca para o intervalo do Big Game apresentando o ‘Anel do Conforto’, repleto de diamantes feitos a partir de pasta de amendoim
O Boticário reproduz cheiro original da Baía de Guanabara em fragrância que endossa urgência de debates sobre áreas naturais ameaçadas
Referência em logística reversa no Brasil desde 2006, a marca faz um chamado para ampliar a conscientização sobre o descarte de resíduos sólidos e a preservação ambiental por meio da fragrância Extinto, que será lançada sem comercialização
AlmapBBDO é a nova agência do Grupo OLX
Foco será comunicação full service das marcas OLX, Zap e Viva Real
AlmapBBDO é a nova agência do Grupo OLX
—
3 de Janeiro de 2024, 10:00 AM
Chester nas alturas: Perdigão, a marca líder do Natal, se une à GOL para oferecer ceia de Natal inesquecível
Pedro Bial como você nunca viu: Bradesco Vida e Previdência traz versões inéditas do jornalista e apresentador em sua nova campanha
Filme reforça, de forma divertida, a importância de se planejar para o futuro e mostra as vantagens de contratar Previdência
Grupo Bradesco Seguros lança campanha de final do ano e mostra história de gerações de uma família pelo olhar de um enfeite de Natal
Criado pela AlmapBBDO, filme reforça mensagem otimista e faz o convite para as pessoas serem, durante o ano inteiro, como são neste período do ano