Clientes
Festivais
Nenhum resultado de busca encontrado.
Almap é uma das três agências criativas mais eficazes do mundo
Pela primeira vez uma agência do Brasil configura entre as três mais premiadas no ranking, que é referência global em eficácia
—
25 de Março de 2024, 4:00 PM
Para apresentar Egeo E. Joy, Boticário se inspira na vibração e energia única dos megafestivais
Com filmetes nas redes sociais, a fragrância oficial do Lollapalooza Brasil 2024, que traz segredinho comprovada por neurociência que vibra a química da felicidade, retrata momentos de diversão embalados por muita música; as ativações pré e durante o fest
Com humorista Paulo Vieira, CHEETOS® leva todo o barulho da crocância de Crunchy para a cidade de Patrocínio Paulista
Marca realizará uma série de ativações para os moradores da cidade conhecida como a mais silenciosa do Brasil
Vult quebra tradição e dá protagonismo na TV aberta para primeira escola de samba feminina do mundo, que está na série bronze
Por meio do movimento “O Carnaval é delas e de todas as cores”, criado pela AlmapBBDO, filme que vai para a TV neste carnaval dá visibilidade às questões de gênero nas escolas de samba e busca transformar a história de mais de 600 mulheres da agremiação T
O Boticário usa tecnologia com sistema de purificação e contribui para a transformação da fumaça poluente em ar mais puro
Como parte da estratégia de lançamento do novo Arbo Puro, a marca implementou um filtro inovador em um exclusivo espaço em outdoor, contribuindo na melhora da qualidade do ar
Com MC Melody, Paulo Vieira e Laurinha do Camarão, CHEETOS® lança campanha de verão com foco em seu lançamento Crunchy
Com o mote “Irritantemente Irresistível”, marca fará uma série de ativações durante a estação mais quente e divertida do ano
AlmapBBDO cria para M&Ms no Super Bowl e traz Scarlett Johansson ao lado de ‘quase campeões’
Criada em parceria com a BBDO New York, campanha leva a marca para o intervalo do Big Game apresentando o ‘Anel do Conforto’, repleto de diamantes feitos a partir de pasta de amendoim
O Boticário reproduz cheiro original da Baía de Guanabara em fragrância que endossa urgência de debates sobre áreas naturais ameaçadas
Referência em logística reversa no Brasil desde 2006, a marca faz um chamado para ampliar a conscientização sobre o descarte de resíduos sólidos e a preservação ambiental por meio da fragrância Extinto, que será lançada sem comercialização
AlmapBBDO é a nova agência do Grupo OLX
Foco será comunicação full service das marcas OLX, Zap e Viva Real
AlmapBBDO é a nova agência do Grupo OLX
—
3 de Janeiro de 2024, 10:00 AM
Chester nas alturas: Perdigão, a marca líder do Natal, se une à GOL para oferecer ceia de Natal inesquecível
Pedro Bial como você nunca viu: Bradesco Vida e Previdência traz versões inéditas do jornalista e apresentador em sua nova campanha
Filme reforça, de forma divertida, a importância de se planejar para o futuro e mostra as vantagens de contratar Previdência
Grupo Bradesco Seguros lança campanha de final do ano e mostra história de gerações de uma família pelo olhar de um enfeite de Natal
Criado pela AlmapBBDO, filme reforça mensagem otimista e faz o convite para as pessoas serem, durante o ano inteiro, como são neste período do ano
Perdigão faz campanha de Natal com destaque para a tradição do Chester
Filme faz reflexão emocionante sobre posteridade e construção de memórias em família Marca também investe em inteligência artificial para ajudar todos os perfis de consumidores na hora da ceia
Cenp comemora 25 anos mais colaborativo e centrado num mercado em transformação
Campanha da AlmapBBDO criada para o Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário celebra data e é um ‘convite’ para que as pessoas conheçam suas atividades e áreas de atuação
AlmapBBDO é eleita Agência do Ano no Effie Latam 2023
Agência recebe o título pelo segundo ano consecutivo; ao todo foram 20 troféus
AlmapBBDO é eleita Agência do Ano no Effie Latam 2023
—
6 de Dezembro de 2023, 10:00 AM
Elo lança campanha musical para celebrar o futuro e o otimismo dos brasileiros
Miguelzinho do Cavaco aparece pela 1ª vez ao lado de Maria Gadú e Pretinho da Serrinha, autores da faixa principal.
Destacando a crocância, CHEETOS® CRUNCHY ganha primeira campanha no Brasil
Sucesso absoluto de vendas, campanha 360 explora o som da crocância, principal diferencial do produto
O Boticário aborda o fenômeno da intimidade artificial e incentiva a conexão genuína nas relações humanas em sua campanha de Natal
Com filme ao som de I’ll be there, de Jackson 5, marca apresenta “Seja Um Amor Presente” e convida consumidores a observarem o “ser e estar” em situações do cotidiano. Iniciativas da campanha contam com pré-estreia inédita, ações regionalizadas em todo o
Nhaí, Pacto Global da ONU e AlmapBBDO se unem para realizar censo inédito sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+
Estudo trará dados sobre empregabilidade e empreendedorismo da comunidade no país
Nhaí, Pacto Global da ONU e AlmapBBDO se unem para realizar censo inédito sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+
—
27 de Novembro de 2023, 10:00 AM
Campanha de Perdigão explora o amor entre pão e Mortadela Ouro Perdigão