Kindle Unlimited
Leia à vontade. Mais de 2 milhões de eBooks Saiba mais
OU
R$ 9,90

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Você assinou o . Encomendaremos seus produtos na pré-venda até 24 horas após eles serem disponibilizados. Quando livros forem lançados, efetuaremos a cobrança da sua forma de pagamento padrão pelo menor preço disponível durante o período de pré-venda.
Atualize seu dispositivo ou forma de pagamento, cancele a compra de itens individuais em pré-venda ou sua assinatura em
Suas inscrições e assinaturas
Imagem do logotipo do app Kindle

Baixe o app Kindle gratuito e comece a ler livros do Kindle instantaneamente em seu smartphone, tablet ou computador - sem a necessidade de um dispositivo Kindle.

Leia instantaneamente em seu navegador com o Kindle para internet.

Usando a câmera do seu celular, digitalize o código abaixo e baixe o app Kindle.

Código QR para baixar o aplicativo Kindle

Seguir o autor

Algo deu errado. Tente fazer sua solicitação novamente mais tarde.

NÃO BRANCO NÃO HOMEM - o revolucionário, a surra e os fatos mal passados eBook Kindle

4,9 4,9 de 5 estrelas 15 avaliações de clientes

O revolucionário, a surra e os fatos mal passados

Livro 2 de 4

A estratégica disputa pela prefeitura de Cravos, a maior metrópole do país, evolui para uma guerra suja entre Robert Kotac, o maníaco milionário doido por carros, e seu arquirrival Alexandre Dragun, chefe de campanha do PON, o principal partido de esquerda. Apoios, alianças e reviravoltas se sucedem em ritmo alucinante, onde o que menos importa é o bem-estar comum.
Somos convidados a conhecer o passado de Alexandre, que acaba por revelar surpresas, colorindo com tons sombrios sua obsessão pela vitória na eleição. Seu pai operário e um ainda jovem Robert possuem uma história em comum que Alexandre jamais poderá esquecer. O que ele não sabe é que em pouco tempo estará numa luta desesperada por sua vida contra um inimigo muito maior do que jamais imaginou em seus piores pesadelos.
Um novo personagem, indispensável, faz sua entrada triunfal. Chris, a Não Homem, uma genial pesquisadora universitária sem tempo para ser agradável com quem quer que seja, tem uma vivência recente e traumática de violência e injustiça. Sua vida e a eleição em Cravos estão prestes a sofrer uma reviravolta que marcarão a história da cidade para sempre.
Mas quando a loucura se torna um ingrediente essencial no caldeirão das motivações, o limite definitivamente ultrapassará o aceitável.


Kindle%20Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Comprar esta série

Veja a série completa
Veja os livros incluídos
Comprar esta série
Esta série tem 2 livros.
Preço do combo: Preço no Kindle
Ao clicar no botão acima, você concorda com os Termos de Uso da Loja Kindle da Amazon

Esta opção inclui 2 livros.

Algo deu errado.
Preço do combo: Preço no Kindle
Ao clicar no botão acima, você concorda com os Termos de Uso da Loja Kindle da Amazon

Detalhes do produto

  • ASIN ‏ : ‎ B0BHKYCMS6
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 2.1 MB
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo ‏ : ‎ Ilimitado
  • Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
  • Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
  • Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
  • Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
  • Avaliações dos clientes:
    4,9 4,9 de 5 estrelas 15 avaliações de clientes

Sobre o autor

Siga autores para obter atualizações de novos lançamentos e recomendações aprimoradas.
Toni Grado
Brief content visible, double tap to read full content.
Full content visible, double tap to read brief content.

Toni Grado, 59 anos, é autor, músico e arquiteto. Nasceu e morou em São Paulo capital a vida toda. Junto com o lançamento do 1° volume da coleção Não Branco Não Homem, acaba de lançar o álbum Trilhas Para Lugar Nenhum, a trilha sonora do livro, onde atua como compositor, arranjador e pianista. Lançou o CD Desoriente em 2009, em companhia do compositor e maestro Alexandre Guerra. Escreveu A Saga de Félix Farsa, peça premiada com 3º lugar no I concurso de dramaturgia do SESI em 1995. Teve a peça Vida Besta montada em 1997. Esse é seu primeiro romance.

Avaliações de clientes

4,9 de 5 estrelas
15 avaliações globais

Avalie este produto

Compartilhe seus pensamentos com outros clientes
Trama envolvente e cheia de reviravolta
5 de 5 estrelas
Trama envolvente e cheia de reviravolta
⠀O primeiro volume nos apresenta aos primeiros personagens, no começo pode ser confuso se ver em meio a tantos personagens, mas o autor criou cada um dos personagens com características tão únicas, que rapidamente nos envolvemos com cada um deles.⠀Aqui conhecemos mais sobre Robert Kotac, sua vida, e seu amor por carros.⠀⠀Já no segundo volume, personagens retornam, e outros são inseridos na trama, e tudo vai se encaixando harmoniosamente. Conhecemos mais sobre Alexandre, e finalmente conhecemos a não homem.⠀⠀Os dois volumes tratam de assuntos que vemos todos os dias na vida real, como a corrupção, a violência, discriminação, a desigualdade social, tudo isso dentro de uma trama incrível, cheia de reviravoltas.⠀A narrativa é super fluída, a cada página nos deparamos com algo novo que nos surpreende. ⠀Essa leitura foi um presente, e ter a chance de conversar com o autor, conhecer mais de onde veio a ideia para essa obra foi indescritível, Toni foi super receptivo respondendo nossa questões, foi uma conversa maravilhosa, o que completou a experiencia que foi ler Não branco não homem.⠀⠀Já estou aguardando ansiosa o próximo volume. ⠀⠀
Agradecemos seus comentários
Desculpe, ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar a avaliação

Principais avaliações do Brasil

  • Avaliado no Brasil em 16 de novembro de 2022
    Em Não Branco Não Homem 2, há um aprofundamento de alguns acontecimentos que ficaram em aberto no vol. 1, uma coisa que eu gostei demais foi de acompanhar Alexandre durante sua trajetória de vida e também o aprofundamento da ligação entre ele e Robert Kotac. Todas as pontas soltas e o mistério por trás da sede de vingança de Alexandre contra Robert por causa do pai de Alexandre foram sanadas. Muitas coisas relacionadas a isso me deixaram muito indignada, ainda mais por ser algo tão comum de acontecer nas relações humanas.

    Além disso, conhecemos um (a) personagem muito importante para a trama dessa série de 4 volumes. Que é Não Homem, pesquisadora da Universidade de Cravos. Personagem forte e que me encantei pelo mesmo logo de início por toda sua garra e todo o mistério por traz do mesmo. Nessa parte em específico temos alguns questionamentos sobre a sexualidade de Não Homem. O livro em si foi uma surpresa pra mim, pois eu de fato não esperava pelo que surgiu no mesmo. Toda a questão de escolha do ser e do não ser, o fato de que Não Homem é ameaçado de ser desligado da Universidade simplesmente pelo fato de não ter um gênero comprovado pela ciência, então a universidade meio que obriga Não Homem a decidir e escolher se ele é Homem ou Mulher, foi extremamente magnífico a parte em que é tomada a decisão. Um personagem que foi criado para ser admirado!

    Na parte final do livro voltamos aos acontecimentos ligados ao Narcotráfico e a confusão que teve início logo no primeiro volume ligado a reurbanização do local, além também da disputa entre os partidos da direita e esquerda.

    Não Branco Não Homem é uma série que vale a pena ler do início ao fim, pelo menos é o que eu espero. Digo por mim que esse volume não me decepcionou em momento algum e termino essa resenha enfatizando que estou ansiosa pelo volume 3 pois ainda à muito o que ser revelado nessa série.
  • Avaliado no Brasil em 16 de novembro de 2022
    Uma continuação que trouxe muitas informações novas para quem leu o primeiro volume da série e ficou ansiosamente aguardando por esse momento!
    .
    .
    O ritmo aqui foi idêntico ao primeiro, uma leitura rápida e cheia de energia.
    .
    .
    Nesse livro, várias respostas para as motivações e atitudes de alguns personagens.
    .
    .
    Cravos continua sendo a cidade de fundo e a rivalidade do Alexandre e Robert também, a disputa política continua a todo vapor e mais louca e acirrada que antes.
    .
    .
    Temos o prazer de conhecer o Não Homem (Chris), professora universitária e pesquisadora. Chris levanta várias reflexões e situações acontecidas justamente com ela, tornando suas decisões um ponto alto da leitura.
    .
    .
    A série composta por 4 livros ainda promete muita emoção e várias reflexões.
    .
    .
    Assuntos como problemas políticos, discriminações e violência são tratados pelo autor, que escreveu maravilhosamente bem sobre cada um dos assuntos. Trazendo a tona realidades que conhecemos bem em nossa sociedade.
    .
    .
    Agora é aguardar pelos próximos volumes.
  • Avaliado no Brasil em 12 de novembro de 2022

    O primeiro volume nos apresenta aos primeiros personagens, no começo pode ser confuso se ver em meio a tantos personagens, mas o autor criou cada um dos personagens com características tão únicas, que rapidamente nos envolvemos com cada um deles.⠀
    Aqui conhecemos mais sobre Robert Kotac, sua vida, e seu amor por carros.⠀

    Já no segundo volume, personagens retornam, e outros são inseridos na trama, e tudo vai se encaixando harmoniosamente. Conhecemos mais sobre Alexandre, e finalmente conhecemos a não homem.⠀

    Os dois volumes tratam de assuntos que vemos todos os dias na vida real, como a corrupção, a violência, discriminação, a desigualdade social, tudo isso dentro de uma trama incrível, cheia de reviravoltas.⠀
    A narrativa é super fluída, a cada página nos deparamos com algo novo que nos surpreende. ⠀
    Essa leitura foi um presente, e ter a chance de conversar com o autor, conhecer mais de onde veio a ideia para essa obra foi indescritível, Toni foi super receptivo respondendo nossa questões, foi uma conversa maravilhosa, o que completou a experiencia que foi ler Não branco não homem.⠀

    Já estou aguardando ansiosa o próximo volume. ⠀

    Imagem do cliente
    5,0 de 5 estrelas
    Trama envolvente e cheia de reviravolta

    Avaliado no Brasil em 12 de novembro de 2022

    O primeiro volume nos apresenta aos primeiros personagens, no começo pode ser confuso se ver em meio a tantos personagens, mas o autor criou cada um dos personagens com características tão únicas, que rapidamente nos envolvemos com cada um deles.⠀
    Aqui conhecemos mais sobre Robert Kotac, sua vida, e seu amor por carros.⠀

    Já no segundo volume, personagens retornam, e outros são inseridos na trama, e tudo vai se encaixando harmoniosamente. Conhecemos mais sobre Alexandre, e finalmente conhecemos a não homem.⠀

    Os dois volumes tratam de assuntos que vemos todos os dias na vida real, como a corrupção, a violência, discriminação, a desigualdade social, tudo isso dentro de uma trama incrível, cheia de reviravoltas.⠀
    A narrativa é super fluída, a cada página nos deparamos com algo novo que nos surpreende. ⠀
    Essa leitura foi um presente, e ter a chance de conversar com o autor, conhecer mais de onde veio a ideia para essa obra foi indescritível, Toni foi super receptivo respondendo nossa questões, foi uma conversa maravilhosa, o que completou a experiencia que foi ler Não branco não homem.⠀

    Já estou aguardando ansiosa o próximo volume. ⠀

    Imagens nesta avaliação
    Imagem do cliente
    1 pessoa achou isso útil
    Denunciar
  • Avaliado no Brasil em 14 de novembro de 2022
    Nesse segundo livro, a narrativa traz com mais clareza alguns acontecimentos abordados no primeiro livro, inclusive algumas respostas que faltaram. Juntos, os livros se complementam de forma bastante interessante.

    A disputa política continua na cidade de Cravos, trazendo a tona a rivalidade entre Alexandre Dragun e seu velho inimigo, o milionário Robert Kotac.

    Alexandre, que sempre lutou por seus princípios e sua família, não esperava dar de cara com Robert, que teve uma participação indesejável em sua vida.

    Também conheceremos uma nova personagem, a Chris, que pra mim, foi a melhor do livro! Chris é professora universitária e grande pesquisadora na área de Ciências e Filosofia. Personagem brilhante e capacitada, mas nada disso a impede de sofrer por ser quem ela é.

    O livro aborda temas muito importantes além da política, como: Tráfico, discriminação racial, violência, hierarquia, corrupção, etc...

    A leitura é incrível, de grande reflexão, e pra mim, fluiu bem mais que o primeiro. A melhor parte, pra mim, foi nossa conversa com o autor @tonigrado juntamente com a @lcagcomunicacao, porque sempre gosto de ouvir os autores falando de suas obras e a origem de suas inspirações para o surgimento dos livros. Experiência sensacional!

    Só leiam! 💖 Livro 2/4.

    @meucapitulofavorito
    Imagem do cliente
    5,0 de 5 estrelas
    O REVOLUCIONÁRIO, A SURRA E OS FATOS MAL PASSADOS.

    Avaliado no Brasil em 14 de novembro de 2022
    Nesse segundo livro, a narrativa traz com mais clareza alguns acontecimentos abordados no primeiro livro, inclusive algumas respostas que faltaram. Juntos, os livros se complementam de forma bastante interessante.

    A disputa política continua na cidade de Cravos, trazendo a tona a rivalidade entre Alexandre Dragun e seu velho inimigo, o milionário Robert Kotac.

    Alexandre, que sempre lutou por seus princípios e sua família, não esperava dar de cara com Robert, que teve uma participação indesejável em sua vida.

    Também conheceremos uma nova personagem, a Chris, que pra mim, foi a melhor do livro! Chris é professora universitária e grande pesquisadora na área de Ciências e Filosofia. Personagem brilhante e capacitada, mas nada disso a impede de sofrer por ser quem ela é.

    O livro aborda temas muito importantes além da política, como: Tráfico, discriminação racial, violência, hierarquia, corrupção, etc...

    A leitura é incrível, de grande reflexão, e pra mim, fluiu bem mais que o primeiro. A melhor parte, pra mim, foi nossa conversa com o autor @tonigrado juntamente com a @lcagcomunicacao, porque sempre gosto de ouvir os autores falando de suas obras e a origem de suas inspirações para o surgimento dos livros. Experiência sensacional!

    Só leiam! 💖 Livro 2/4.

    @meucapitulofavorito
    Imagens nesta avaliação
    Imagem do cliente
  • Avaliado no Brasil em 16 de novembro de 2022
    Nesse volume a briga entre os dois inimigos declarados (Robert e Alexandre) continua a todo o vapor, mas agora de um jeito mais frenético do que no primeiro volume, já que os personagens se cercam de aliados que apoiam seus estratagemas.
    A surpresa dessa continuação é a revelação do passado de Alexandre, que tenta fazer com que o leitor, se não simpatizar, mas pelo menos venha a entender a obsessão que ele tem pelo poder e pela vitória.

Denunciar um problema


Este item inclui conteúdo inapropriado?
Você acredita que este item viola direitos autorais?
Este item contém problemas de qualidade ou formatação?