Jaime levou ‘bolo’ dos amigos na inauguração de sua food bike e queremos ajudá-lo!


Poxa, gente 😔. O cozinheiro Jaime Azevedo, 28 anos, de São Gonçalo, Rio de Janeiro, convidou seus amigos e familiares para a inauguração da sua food bike, mas chegou o grande dia e ninguém apareceu! O triste caso aconteceu na última quinta-feira (07/07).

Ele contou que mais de 200 pessoas confirmaram presença e que acabou perdendo todo o investimento que fez, já que preparou um monte de doces e salgados, além de comprar embalagens e outras mercadorias que acabaram voltando para casa.

“A vida é assim, fiz um monte de bolos, doces, salgados e voltei com tudo pra casa. Muito triste, perdi quase todo meu investimento. Se vai montar um negócio, pense bem antes e não conte com família nem amigos. Muitas vezes eles vão na concorrência mas não vão comprar com você”, desabafou na publicação.

Ele também relatou que desde 2016 sonhava em abrir seu próprio negócio para vender doces, bolos e comidas caseiras que aprendeu com a sua avó que faleceu recentemente.

Queremos pedir a vocês que ajudem o Jaime a dar essa volta por cima. A vaquinha é para ele recuperar o prejuízo que teve e também para investir em mais mercadorias e ingredientes para o seu trabalho.

“Já sofri racismo e bullyng em uma empresa que trabalhava e fui desligado sem mais nem menos. Aí então surgiu a ideia, a partir da minha mãe, de eu começar a vender em uma banquinha simples de madeira. Esse sonho começou em dezembro do ano passado. Agora eu tô com uma expectativa muito grande. Acho que superação é o meu nome”, finaliza.

Bora dar um final feliz para essa história?! Acompanhe as delícias que o Jaime faz em @bibasgourmet

Doe pelo PIX!


Ficou mais fácil para você transformar vidas! Doe pelo PIX com valor mínimo de a partir de R$ 1.

Sobre nossas vaquinhas


A equipe do SVB faz a pesquisa e a apuração de todas as histórias que chegam até nós. Cada campanha é acompanhada para que possamos mostrar como a sua doação foi importante na transformação da vida dessas pessoas. Temos a taxa de 9% para cobrir custos com as taxas bancárias e manutenção do site. Juntos, podemos continuar com a missão de mudar vidas!

Acompanhe nossas histórias através das redes sociais do SVB.

Problemas com pagamentos ou outras dúvidas? Entre em contato com a gente no [email protected]