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Memorial Day com a Delta: 2,8 milhões de clientes, 500 mil biscoitos Biscoff e inúmeros momentos de cuidado

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Ticketing agent Jennifer Bays assists customers in Atlanta.

A Delta espera transportar cerca de 2,8 milhões de clientes durante o período de cinco dias do Memorial Day (feriado nos Estados Unidos que começa nesta quinta-feira, 25 de maio, e se estende até segunda, dia 29*), marcando o início não oficial das aventuras de verão (do Hemisfério Norte*).

Isso representa um aumento de 17% em comparação com 2022. Além disso, com uma média diária de 560 mil passageiros, espera-se que a companhia supere significativamente o volume de viagens registrado em 2019, antes da pandemia. A Delta oferecerá mais de 1 750 voos por semana para 80 destinos internacionais neste verão (do Hemisfério Norte*), proporcionando a melhor experiência da categoria enquanto conecta você a praticamente qualquer destino em conjunto com nossos parceiros globais.

“É gratificante ver tantas pessoas escolhendo a Delta para aproveitar as viagens e aventuras de verão”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. "É uma prova do profissionalismo, dedicação e do renomado atendimento ao cliente que nossa equipe global oferece todos os dias”.

O período de viagens do Memorial Day representa o início da agitada temporada de verão nos Estados Unidos. A programação de voos transatlânticos da Delta será a mais movimentada da história da companhia, com 75% das passagens já vendidas.

Confira abaixo uma análise com números, todas as formas pelas quais a Delta planeja atender seus clientes no período do Memorial Day e o que você pode esperar sempre que voar conosco:

Mais de 23 mil funcionários contratados desde 2021 para apoiar o crescimento da companhia aérea e garantir uma operação confiável durante o verão (do Hemisfério Norte*). Isso inclui pilotos para assegurar que estamos prontos para voar quando necessário e técnicos para manter as aeronaves seguras e em serviço, com os equipamentos certos nas principais estações para minimizar interrupções mecânicas.

Mais de 2 milhões de malas serão manejadas durante o período do feriado. A Delta está empenhada em transportar os clientes com segurança, em uma aeronave limpa, que opera com pontualidade e cujas malas esperam por eles na esteira de bagagens.

Sobre as malas, aproximadamente 200 aeroportos nos Estados Unidos agora oferecem para determinados clientes a opção de despachar uma bagagem de mão gratuitamente. Quando disponível, o serviço vem por meio de um aviso no quiosque de check-in e aparece seletivamente para voos que estejam completos. Se aceito, o programa permite que os clientes despachem uma mala no saguão, em vez de ter de fazer isso no portão de embarque, caso o espaço no compartimento superior da aeronave esteja limitado, ajudando-os a desfrutar de uma jornada mais leve pelo aeroporto. Menos malas despachadas no portão de embarque significam tempos de embarque mais rápidos, o que quer dizer que, ao se voluntariar para entregar sua bagagem de mão no saguão, você pode nos ajudar a levá-lo para onde está indo de forma mais rápida.

3 500 cadeiras de rodas transportadas. Para os clientes que utilizam equipamentos de assistência, incluindo cadeiras de rodas, esses dispositivos são uma extensão do seu corpo e essenciais para o seu dia a dia. A equipe da Delta reconhece a importância de garantir a segurança e proximidade desses equipamentos durante todo o trajeto até o destino do cliente.

Visite Delta.com para obter informações sobre serviços para viagens acessíveis, incluindo detalhes sobre assistência para cadeirantes, animais de serviço, necessidades alimentares e alergias, entre outros.

Mais de 500 aeronaves equipadas com wi-fi rápido e gratuito da T-Mobile, disponível para clientes a bordo da maioria dos voos da frota principal da Delta dentro dos Estados unidos. Projetado para concretizar a visão da Delta de viagens mais personalizadas, os clientes podem fazer login usando sua conta Delta SkyMiles® ou associar-se gratuitamente ao SkyMiles, no solo ou no ar, para se conectar.

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Mais de 12 bilhões de dólares foram investidos em hubs aeroportuários nos Estados Unidos na última década. A Delta apostou em sua visão para o futuro das viagens construindo aeroportos do futuro que são confortáveis, fáceis de circular e parte de uma jornada conectada e sem demandar esforço.

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Os clientes continuarão a ver esses investimentos sendo implementados, com o próximo marco no hub da Delta em Los Angeles: o terminal oeste e o check-in Delta One, que serão abertos aos clientes na próxima semana. Enquanto isso, cinco portões de embarque adicionais foram inaugurados recentemente em Salt Lake City após o lançamento do novo Terminal A, de 83 613 metros quadrados, em 2020.

“Estamos prontos para uma movimentada temporada de viagens conforme ela se aproxima e agradecemos a todos os clientes que se juntarão a nós”, disse o diretor geral de operações da Delta em Salt Lake City, Adam Ryan, em recente entrevista ao canal de TV local Fox 13.