
Daniele Santos
- Sinalizar como inapropriado
Aplicativo com péssima funcionalidade. O reconhecimento facial sempre falha e bloqueia o acesso, mesmo com autenticação bancária. Só permite um usuário por celular e isso prejudica idosos que dependem de ajuda. Além disso, é absurdo precisar de vários apps para serviços do governo. Um único app unificado seria muito mais eficiente para todos os cidadãos.
Essa avaliação foi marcada como útil por 3.711 pessoas
Serviços e Informações do Brasil
29 de abril de 2025
Agradecemos seu contato! Caso esteja com alguma dúvida em algum dos recursos do aplicativo gov.br, pedimos que esclareça suas dúvidas em e.gov.br/duvidasapp. Se ainda tiver dúvidas, estamos aqui para te ajudar.

Rodrigo Moreira
- Sinalizar como inapropriado
É um dos senão o pior aplicativo da plataforma, no que diz respeito a serviços ao cidadão. Se esse aplicativo bugar, e você apagar os dados, já era. pra acessar a conta, precisa registrar um formulário e esperar "3 dias" que se torna quase uma semana. aplicativo inútil ao meu ver, só serve pra direcionar os demais. Interface ruim, pouco intuitivo, e muito burocrático para acesso.
Essa avaliação foi marcada como útil por 46 pessoas
Serviços e Informações do Brasil
1 de abril de 2025
Agradecemos seu contato! Você já acessou a página gov.br/atendimento? Lá nós esclarecemos as principais dúvidas sobre a conta gov.br. Caso não resolva sua dúvida, volte aqui e nos conte como podemos te ajudar. 😉

MasterGp 36
- Sinalizar como inapropriado
Aplicativo bom em geral, apresenta uma imensa disponibilidade de utilidades, tudo concentrado em um só lugar. O aplicativo apresenta uma excelente segurança de proteção aos dados pessoais, porém apresenta uma certa instabilidade e bugs durante certos períodos. Mas em geral é um aplivativo muito importante e realmente necessário para muitas coisas do nosso dia-a-dia.
Essa avaliação foi marcada como útil por 149 pessoas