Tiago Trojahn
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O pior problema do aplicativo é esse sistema de autenticação. Depois de muita chatice, até dá para entrar no sistema e ativar o login pela impressão digital. Mas depois de algum tempo, o aplicativo simplesmente "esquece" de solicitar a digital. Exige o login normal de novo. Daí na metade das vezes o app não consegue se comunicar com o sistema de autenticação dos bancos (ou demora para receber maldito SMS e dá tempo expirado). Vou doar um curso das heurísticas de Nielsen pro gov.
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Tata Morikio
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Estou há quase uma semana tentando e não consigo acessar, são bloqueadas as tentativas de reconhecimento facial, recuperação de senha, isso quando o aplicativo abre, muitas vezes não abre, quando acesso o site aparecem todas as informações da pagina mas quando clico em entrar o problema é o mesmo,ainda não descobri se o problema é o Chrome, ou a página e o app do gov , e tem a verificação em duas etapas, que nunca chega ou todos eles, mas isso tem me atrapalhando bastante. Aguardo retorno.
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Serviços e Informações do Brasil
7 de março de 2024
Agradecemos seu contato! Com a verificação em duas etapas habilitada, sempre que acessar sua conta gov.br, você deverá acessar o seu aplicativo gov.br, clicar em “Gerar código de acesso”. O código não será enviado via notificação push, SMS ou e-mail. Para desabilitar esse recurso, siga as orientações em e.gov.br/verificacaoemduasetapas.
Helio Siqueira
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Vi todos os comentários!! Gente facilitem o reconhecimento facial é muito difícil conseguir. Colocaram esse aplicativo para tudo ! E não facilitam o reconhecimento , imagina uma pessoa mais de idade que não tem habilidade com aparelhos . Tem hora que não reconhece de jeito nenhum , fico quase 3 horas tentando e não consigo. Dá vontade de jogar o celular na parede , mas vou ficar sem não compensa. Ajudem o povo !!! É obrigação de você. Obrigado.
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