Foto de capa de Interamerican Network
Interamerican Network

Interamerican Network

Assessoria em relações públicas e comunicação

São Paulo, SP 3.589 seguidores

Aviation and Destination Marketing PR agency that reflects the energy, the passion and the plurality of Latin America

Sobre nós

Head Office in Brazil and bases in Argentina, Chile, Colombia, Peru, Mexico and USA, Interamerican Network is a public relations agency specialized in aviation and destination marketing. We help airlines, DMOs, and travel related products interested in increasing brand awareness, product growth and market share in Latin America. Current clients: Anguilla Tourist Board • Blue Ribbon Bags • Choose Chicago • CNIEL • Delta Air Lines • IPW, US Travel Association • Jordan Tourism Board • New York City Tourism + Conventions • RailClick • Travel Advocates • WOW, World of Wine • WTM Latin America Past Clients: Alaska Airlines • Atlantis Paradise Island, Bahamas • DFW International Airport • Dubai Tourism • Discover Puerto Rico • Emirates Airline • Karisma Hotels • Las Vegas Convention & Visitors Authority • Loews Hotels • One&Only Resorts • Simon Group • Small Luxury Hotels of the World • St. Maarten Tourist Bureau • Texas Tourism • Tourism Australia • VisitFlanders

Site
http://www.interamericanetwork.com
Setor
Assessoria em relações públicas e comunicação
Tamanho da empresa
11-50 funcionários
Sede
São Paulo, SP
Tipo
Empresa privada
Fundada em
1984
Especializações
Marketing, Sales & Public Relations for travel and tourism

Localidades

  • Principal

    Av. Ipiranga, 318 - 5th Floor A - República

    São Paulo, SP 01046-010, BR

    Como chegar

Funcionários da Interamerican Network

Atualizações

  • Exciting news at IN! We are thrilled to welcome Fernão Loureiro as our newest Senior Trade & Marketing Manager, joining the team dedicated to #INClient Brand USA. Fernão holds a degree in Tourism, a Postgraduate degree in Service Management, as well as MBAs in Business Administration and ESG. Recognized as one of the 75 Most Influential Tourism Professionals in Brazil (2017) and awarded Best Corporate Travel Manager in Brazil (2019) by Portal Panrotas, he is widely regarded as a leading figure in the country’s travel and corporate events industry. With his extensive experience, strategic vision, and well-recognized leadership, we are confident that Fernão will play a key role in further strengthening Brand USA’s presence in Latin America. Welcome to #INTeam, Fernão! ✨

  • Interamerican Network compartilhou isso

    Ver perfil de Danielle Roman

    Connecting Experiences I CEO @ Interamerican Network, President @APG Brazil, Director @Grupo GEA Brasil | Public Relatios and Masters on Corporate Communications Management

    De acordo com o New York City Tourism + Conventions - em 2024, 10,7 milhões de viajantes de alto poder aquisitivo visitaram NYC. Esse segmento gera um impacto econômico extraordinário, e o orgão de turismo segue focado em fortalecer relações comerciais e destacar as oportunidades únicas da cidade, desde acomodações e gastronomia de altíssimo nível até opções culturais e de compras, que só podem ser encontradas nos cinco distritos de NYC. Veja abaixo, iniciativas da NYC Tourism + Conventions no segmento de luxo: - Criação de um Luxury Hub, site exclusivo e dedicado a esse segmento, destinado a agentes de viagens de alto padrão e protegido por senha; - Novo módulo focado em luxo na NYC Travel Trade Academy; Guia B2B de luxo atualizado regularmente; - Conteúdo selecionado para viajantes de alto padrão neste link; Ações dedicadas de mídia, influenciadores e redes sociais em @nyctourism; - Participação em consórcios de luxo como Serandipians e Virtuoso; - Presença em feiras como ILTM Cannes, Connections Luxury America e Virtuoso Travel Week, entre outras; - Renovação de parcerias com hotéis e empresas de luxo em Nova York; Novos e renovados hotéis de luxo: - O Waldorf Astoria reabre em setembro de 2025 com 375 quartos, spa Guerlain de 2,8 mil metros quadrados e os restaurantes Lex Yard e Peacock Alley; - Warren Street Hotel (Firmdale Hotels) inaugurado em fevereiro de 2024; - The Luxury Collection Hotel Manhattan Midtown (Marriott) com 562 suítes, inaugurado em junho de 2024; - The Manner, aberto em setembro de 2024, com restaurante e bar no rooftop; - The Surrey (Corinthia Hotel) reaberto em outubro de 2024; - Four Seasons Hotel New York reaberto em novembro de 2024; - Faena New York abrirá em agosto de 2025 com 120 quartos. Novos produtos e experiências exclusivas em Nova York: - Aman New York oferece passeios náuticos personalizados de junho a outubro; - Hotel Brooklyn Bridge inaugura Barbuto Brooklyn; - Hotel Central Park apresenta a Park Penthouse; - The Frick Collection reaberta em abril de 2025 após reforma de US$ 220 milhões; - Summit Events, novo espaço boutique no 72º andar do One Vanderbilt; - A Quinta Avenida celebra 200 anos com lojas de luxo como Tiffany & Co., Prada e Louis Vuitton; - A Madison Avenue recebe novas boutiques de Boucheron, Armani, Jimmy Choo e Van Cleef & Arpels; - A Printemps inaugurou sua loja principal nos Estados Unidos em março de 2025; - Nova York tem mais restaurantes com estrelas Michelin do que qualquer outra cidade norte-americana; - Novos restaurantes: La Tête d’Or (Daniel Boulud), Locanda Verde (Andrew Carmellini) e Maison Passerelle (Gregory Gourdet); - Crown Club e JetBlue at The Key, no Barclays Center, oferecem experiências exclusivas; - Pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo Fifa 2026; - Parcerias com DMCs para experiências personalizadas. #NYC #INclient Interamerican Network Osmar Maduro Bia Di Pietro Natalia Venturini Katerine Pinzón Marcela Pinzón Paula Fernandez

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Interamerican Network compartilhou isso

    Ver perfil de Danielle Roman

    Connecting Experiences I CEO @ Interamerican Network, President @APG Brazil, Director @Grupo GEA Brasil | Public Relatios and Masters on Corporate Communications Management

    Mais um projeto para chamar de nosso! Participação do #INclient Província de Neuquén na Patagônia Argentina no evento Forum LGBTQ+ em São Paulo. Parabéns #INteam por mais essa entrega! Interamerican Network Sergio Sciacchitano Sitio Oficial de Turismo de Neuquén

  • ✨ Indicação IN Agente de viagens, você é nosso convidado especial para a 1ª Convenção GEA Brasil. O Grupo GEA Brasil, maior grupo de gerenciamento de agências de viagens independentes da América Latina, reúne força no Brasil, Espanha, Portugal, Argentina e outros países, conectando agências que desejam crescer com segurança, inovação e competitividade. Esta será uma oportunidade única para agências independentes que desejam evoluir no mercado, com acesso a: • Workshops exclusivos • Palestras inspiradoras • E muuuito networking Por que participar? • Amplie suas conexões e oportunidades de negócios • Atualize-se com tendências e estratégias eficazes • Inspire-se com cases de sucesso reais que podem transformar o futuro da sua agência 📅 07/08 📍 Hotel Nacional Inn Jaraguá, São Paulo 🔗 Inscreva-se pelo link [https://lnkd.in/djd98Yrt] e garanta sua vaga! Para mais informações, entre em contato com o time comercial do Grupo GEA: brasil@grupogea.la A Interamerican recomenda este evento para todas as agências que desejam fortalecer seu posicionamento e avançar no turismo de forma sólida e conectada!

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • In 2025, the global leader in premium airport services chose Interamerican to be its voice in Brazil and Argentina. Our mission? To place the brand under the right spotlight, on the most strategic channels, and at the heart of the Latin American audience — with real Public Relations: the kind that connects, drives, and transforms. With over 40 years of experience, we know that Public Relations goes far beyond a press release. It’s about building reputation, opening doors (yes, even VIP lounge doors), and crafting narratives that resonate with both brands and people. Welcome, DragonPass, to our portfolio of partnerships that soar. ✈️🌍

  • Interamerican Network compartilhou isso

    Ver perfil de Danielle Roman

    Connecting Experiences I CEO @ Interamerican Network, President @APG Brazil, Director @Grupo GEA Brasil | Public Relatios and Masters on Corporate Communications Management

    What a week! Choose Chicago did a wonderful job hosting U.S. Travel Association , IPW 2025 edition. Together, 5 thousand Buyers, Suppliers and Press connected to showcase the United States to the world. Our super client New York City Tourism + Conventions is responsible for the so much expected Broadway Tuesday Lunch, always bringing what’s new in NYC. We, at Interamerican Network have the privilege to be responsible for selecting qualified South American Buyers + Press to attend IPW since 2016. This year, our participation had a special touch as it was our debut as the Representatives for Brand USA.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
      + 2
  • Interamerican Network compartilhou isso

    Ver perfil de Danielle Roman

    Connecting Experiences I CEO @ Interamerican Network, President @APG Brazil, Director @Grupo GEA Brasil | Public Relatios and Masters on Corporate Communications Management

    This week I had the pleasure to participate in a panel together with incredible women (Jackie Ennis Lisa T. #Erika Sales #Jessica Guzman) about Latin America during IPW, US Travel in Chicago. I highlighted the growth of the travel luxury market in Brazil, the valuation of Argentine Peso currency which resulted on the increase of 25% of travelers from the this country to the USA, the stability of Chile, the importance of targeting the Gen Z and much more. Latin America, the promising land! Brand USA Interamerican Network

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Interamerican Network compartilhou isso

    Nesta semana, tive a honra de participar da IPW, o maior evento de turismo dos Estados Unidos. Durante o evento, apresentei aos representantes do Brand USA de outros países uma iniciativa que desenvolvemos no ano passado para ampliar o número de agentes treinados por meio do USA Discovery Program. Foi uma experiência enriquecedora e inspiradora. O Brasil continua sendo um dos mercados mais estratégicos para o turismo nos EUA — e tenho certeza de que faremos ainda mais barulho com a chegada da Copa do Mundo de 2026. _____________________________ This week, I had the honor of attending IPW, the largest tourism event in the United States. During the event, I had the opportunity to present to Brand USA representatives from other countries an initiative we developed last year to increase the number of travel agents trained through the USA Discovery Program. It was an inspiring and enriching experience. Brazil remains one of the most strategic markets for U.S. tourism — and I’m confident we’ll make even more noise with the upcoming 2026 FIFA World Cup. America: The Beautiful Interamerican Network

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Interamerican Network compartilhou isso

    Ver perfil de Leila Aisen

    Travel journalist, blogger and influencer at Amar Viajar | Author of the book Rincones de Buenos Aires (El Ateneo)

    Cumplí un nuevo sueño! Por primera vez me invitaron a la IPW, la feria de turismo más grande de Estados Unidos 🇺🇸 Viajé a Chicago para vivir esta experiencia única con destinos y prestadores de todo el país, entre eventos, conferencias de prensa y más de 30 reuniones individuales 💪🏻 Muy a mi estilo, llevé regalitos para todos los que me dieron unos minutos de su tiempo para conocerme. Conocí a increíbles colegas y una de las ciudades más lindas en las que estuve!🌃 Una gran oportunidad para mí y para mi medio Amar Viajar. Se vienen grandes cosas!🙌🏻 Aún no proceso que en el mismo mes publiqué mi primer libro y fui al IPW por primera vez! No podría estar mas feliz 🥹 Gracias Interamerican Network por la oportunidad 🙏🏻 #ipw #ipw2025 #chicago

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
      + 2
  • Interamerican Network compartilhou isso

    Ver perfil de Vitor Romão

    Especialista de Marketing na United Airlines | Comunicação | Marketing | Branding | Eventos | Patrocínios

    Nesta semana, a United Airlines realizou em São Paulo mais uma edição do seu Roadshow, reunindo mais de 80 convidados para apresentar as principais inovações da companhia e como estamos aprimorando cada etapa da experiência de viagem. Com foco em tecnologia, inovação e sustentabilidade, reforçamos nosso compromisso com o futuro da aviação — mais eficiente, conectado e responsável. Tivemos também a honra de contar com a presença da Interamerican Network (NYC&CO), compartilhando novidades e tendências incríveis de Nova York, além de parceiros como Marriott Hotels, que contribuem para elevar ainda mais o nível da jornada dos nossos clientes. Um grande obrigado a todo time de Vendas & Marketing e parabéns pela entrega de mais um evento inspirador! ✈️🌍💙 #UnitedAirlines #RoadShowUnited #Aviação #Inovação #Sustentabilidade #Viagens #NYC #Parcerias #Turismo #Marketing #GoodLeadsTheWay

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Páginas semelhantes

Visualizar vagas