O maior Arraiá de toda a região, retorna com muitas novidades esse ano. Com estrutura ampliada, atrações nacionais de peso e ainda mais diversidade gastronômica, trazendo pra região tudo que nosso Nordeste tem de melhor. Neste ano, para melhor acomodação aos clientes o evento vai oferecer 4 setores para venda ao público: Arena: maior setor do evento, acesso a arena de shows , praça de alimentação completa e atrações típicas juninas Arena Premium: vista privilegiada com maior proximidade ao palco, área descoberta Premium VIP: Área Coberta, porém não elevada, banheiros e bares exclusivos Camarote: Área Coberta e elevada, banheiros e bares exclusivos Importante: - Entrada Solidária: o evento oferece desconto para quem não tem direito à Meia Entrada, desde que haja a doação de 1Kg de alimento, que deve ser entregue na entrada da festa no dia do evento. Entrada Gratuita na Praça de Alimentação e Atrações Culturais Temáticas: - A Festa Julina de Jundiaí abre seus portões ao meio-dia, para os visitantes consumirem comidas típicas nordestinas na praça de alimentação. Tem a apresentação de quadrilhas, cordéis e ambiente temático junino. A visitação é gratuita e aberta a todo o público. Apenas a Arena de Shows necessita de compra de ingressos para ser acessada.
INFORMAÇÕES SOBRE PCD E PCR: PCD e PCR tem direito a meia entrada, acompanhantes se comprovados precisam adquirir ingressos. A meia é válida para acompanhantes caso se enquadrem na lei de meia entrada mediante comprovação na portaria do evento.
SERVIÇO: INGRESSOS: GuicheWeb LOCAL: Parque da Uva de Jundiaí, Av Jundiaí s/n DATA: de 15 a 30 de Julho ABERTURA DOS PORTÕES: Sábados e Domingos, às 12h Realização: Caiuá Shows 1. Qual é a data do evento? R. A Festa Julina de Jundiaí 2023 acontece do dia 14 a 30 de Julho de 2023 2. Quando será a abertura de vendas? R. A abertura de vendas foi iniciada no dia 7 de Abril (sexta-feira), às 12h00. 3. Onde será o evento? R. O evento será realizado no Parque Comendador Antonio Carbonari - Parque da Uva de Jundiaí. 4. Qual é o horário do evento? R. A abertura dos portões será às 10h para acesso ao Parque da Uva de maneira geral (Praça de alimentação, atrações culturais diversas). O acesso à Arena de shows ocorrerá a partir das 16h. (todos os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio). O evento encerra todos os dias às 22h. 5. Quais são os horários de cada atração? R. Na semana da Festa, a ordem dos shows será divulgada. 6. Qual é a classificação do evento? R. A classificação é de 16 anos. Menores de 16 somente acompanhados do responsável legal ou com uma autorização autenticada em cartório que permitam o acompanhamento de outra pessoa maior de idade, que deverá permanecer junto ao menor durante todo o evento. Segue o modelo de autorização 7. Qual será a diferença entre os setores? ARENA. Maior setor do evento. ÁREA PREMIUM. Mais próximo ao palco em relação a pista, área descoberta. PREMIUM VIP. Próximo ao palco, área coberta, mas não elevada, banheiros e bares exclusivos CAMAROTE. Próximo ao palco, área coberta e elevada, banheiros e bares exclusivos PRIVATE. Espaço privado para até 10 pessoas, com bistrô, garçons, banheiros e bares exclusivos 8. Todos os setores possuem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida?? R. Sim, e também teremos um espaço exclusivo para pessoas com mobilidade reduzida. 9. Qual a política de compra para ingresso PCD? R. O PCD tem direito a meia, e o acompanhante caso se enquadrem na lei de meia entrada mediante comprovação na portaria do evento.
10. Terá intérprete de libras? R. Não. 11. Quem tem direito a meia entrada? R. Os beneficiários previstos na Lei n. 12.933 de 2013 estabelece que estudantes; idosos; pessoas com deficiência fazem jus à meia entrada, correspondente a metade do valor previsto na inteira, mediante de documento comprobatório. 12. Quem pode comprar a meia social (ingresso solidário)? R. Qualquer pessoa pode comprar a meia social (ingresso solidário). Com ela, não é necessária a comprovação de direito à meia entrada e você ainda ajuda o próximo. É necessária apenas a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. 13. Terá estacionamento no local? R. Sim. Privado. 14. Quais documentos são permitidos para a entrada no evento? R. Apenas documentos OFICIAIS com foto serão aceitos (prints ou fotos de documentos não serão permitidos). 15. O evento será coberto? R. Não, o evento não será coberto. 16. Uma área da acesso a outra? R. Não. 17. Comprei o ingresso de uma área e gostaria de trocar para outra, é possível? R. Neste caso, o que pode ser feito é a solicitação de cancelamento da sua compra atual e a realização de uma nova compra do setor ou evento desejado. *Lembrando que, para solicitar esse cancelamento, você deve estar dentro do prazo de 07 dias corridos após a compra, desde que não seja no dia ou após o evento. Dúvidas sobre cancelamento: Para dúvidas sobre cancelamento acesse todas as regras clicando aqui Clique aqui.
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