Compartilhar

Festa Julina-Jundiaí 2023

de 15/07/2023 a 30/07/2023

Parque da Uva - JUNDIAI/SP

Taxa de Serviço: 10%

NENHUM INGRESSO DISPONÍVEL PARA VENDA ONLINE

INFORMAÇÕES


O maior Arraiá de toda a região, retorna com muitas novidades esse ano. Com estrutura ampliada, atrações nacionais de peso e ainda mais diversidade gastronômica, trazendo pra região tudo que nosso Nordeste tem de melhor. Neste ano, para melhor acomodação aos clientes o evento vai oferecer 4 setores para venda ao público: Arena: maior setor do evento, acesso a arena de shows , praça de alimentação completa e atrações típicas juninas Arena Premium: vista privilegiada com maior proximidade ao palco, área descoberta Premium VIP: Área Coberta, porém não elevada, banheiros e bares exclusivos Camarote: Área Coberta e elevada, banheiros e bares exclusivos Importante: - Entrada Solidária: o evento oferece desconto para quem não tem direito à Meia Entrada, desde que haja a doação de 1Kg de alimento, que deve ser entregue na entrada da festa no dia do evento. Entrada Gratuita na Praça de Alimentação e Atrações Culturais Temáticas: - A Festa Julina de Jundiaí abre seus portões ao meio-dia, para os visitantes consumirem comidas típicas nordestinas na praça de alimentação. Tem a apresentação de quadrilhas, cordéis e ambiente temático junino. A visitação é gratuita e aberta a todo o público. Apenas a Arena de Shows necessita de compra de ingressos para ser acessada.

INFORMAÇÕES SOBRE PCD E PCR: PCD e PCR tem direito a meia entrada, acompanhantes se comprovados precisam adquirir ingressos. A meia é válida para acompanhantes caso se enquadrem na lei de meia entrada mediante comprovação na portaria do evento.

SERVIÇO: INGRESSOS: GuicheWeb LOCAL: Parque da Uva de Jundiaí, Av Jundiaí s/n DATA: de 15 a 30 de Julho ABERTURA DOS PORTÕES: Sábados e Domingos, às 12h Realização: Caiuá Shows 1. Qual é a data do evento? R. A Festa Julina de Jundiaí 2023 acontece do dia 14 a 30 de Julho de 2023 2. Quando será a abertura de vendas? R. A abertura de vendas foi iniciada no dia 7 de Abril (sexta-feira), às 12h00. 3. Onde será o evento? R. O evento será realizado no Parque Comendador Antonio Carbonari - Parque da Uva de Jundiaí. 4. Qual é o horário do evento? R. A abertura dos portões será às 10h para acesso ao Parque da Uva de maneira geral (Praça de alimentação, atrações culturais diversas). O acesso à Arena de shows ocorrerá a partir das 16h. (todos os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio). O evento encerra todos os dias às 22h. 5. Quais são os horários de cada atração? R. Na semana da Festa, a ordem dos shows será divulgada. 6. Qual é a classificação do evento? R. A classificação é de 16 anos. Menores de 16 somente acompanhados do responsável legal ou com uma autorização autenticada em cartório que permitam o acompanhamento de outra pessoa maior de idade, que deverá permanecer junto ao menor durante todo o evento. Segue o modelo de autorização 7. Qual será a diferença entre os setores? ARENA. Maior setor do evento. ÁREA PREMIUM. Mais próximo ao palco em relação a pista, área descoberta. PREMIUM VIP. Próximo ao palco, área coberta, mas não elevada, banheiros e bares exclusivos CAMAROTE. Próximo ao palco, área coberta e elevada, banheiros e bares exclusivos PRIVATE. Espaço privado para até 10 pessoas, com bistrô, garçons, banheiros e bares exclusivos 8. Todos os setores possuem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida?? R. Sim, e também teremos um espaço exclusivo para pessoas com mobilidade reduzida. 9. Qual a política de compra para ingresso PCD? R. O PCD tem direito a meia, e o acompanhante caso se enquadrem na lei de meia entrada mediante comprovação na portaria do evento.

10. Terá intérprete de libras? R. Não. 11. Quem tem direito a meia entrada? R. Os beneficiários previstos na Lei n. 12.933 de 2013 estabelece que estudantes; idosos; pessoas com deficiência fazem jus à meia entrada, correspondente a metade do valor previsto na inteira, mediante de documento comprobatório. 12. Quem pode comprar a meia social (ingresso solidário)? R. Qualquer pessoa pode comprar a meia social (ingresso solidário). Com ela, não é necessária a comprovação de direito à meia entrada e você ainda ajuda o próximo. É necessária apenas a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. 13. Terá estacionamento no local? R. Sim. Privado. 14. Quais documentos são permitidos para a entrada no evento? R. Apenas documentos OFICIAIS com foto serão aceitos (prints ou fotos de documentos não serão permitidos). 15. O evento será coberto? R. Não, o evento não será coberto. 16. Uma área da acesso a outra? R. Não. 17. Comprei o ingresso de uma área e gostaria de trocar para outra, é possível? R. Neste caso, o que pode ser feito é a solicitação de cancelamento da sua compra atual e a realização de uma nova compra do setor ou evento desejado. *Lembrando que, para solicitar esse cancelamento, você deve estar dentro do prazo de 07 dias corridos após a compra, desde que não seja no dia ou após o evento. Dúvidas sobre cancelamento: Para dúvidas sobre cancelamento acesse todas as regras clicando aqui Clique aqui.

Regras para venda on-line

1. Todas as disposições aplicáveis às vendas de ingressos pela plataforma da Guichê Web se encontram previstas nos Termos de Uso, sobre o qual todo(a) usuário(a) cadastrado(a) manifestou ciência e aceite ao realizar seu cadastro, também se encontrando disponíveis ininterruptamente para consulta em nosso site.

2. A Guichê Web é uma plataforma intermediária especializada na venda de ingressos online e não organiza os eventos comercializados. Os organizadores utilizam nossa plataforma para ofertar seus eventos ao público, sendo os únicos responsáveis por todo e qualquer assunto relativo ao evento (produção, organização, política de vendas, precificação, setorização, políticas de meia-entrada, atrações, alterações de datas e/ou local de realização do evento, entre outros).

3. Como livremente aceito e previsto nos Termos de Uso, a obrigação da Guichê Web se limita estritamente ao uso e manutenção da plataforma de vendas dos ingressos, garantindo sua usabilidade perante os(as) usuários(as) cadastrados(as).

4. Cabe ao organizador do evento (e apenas a ele) garantir que suas atividades estejam em conformidade com a legislação aplicável a seu evento, incluindo, mas não apenas, em relação aos documentos necessários para sua realização (alvará de autorização, licença de funcionamento, divulgação e cumprimento de protocolos de políticas sanitárias, entre outros).

5. Nosso site (www.guicheweb.com.br) e nosso App (Guichê Web) são os únicos canais oficiais de vendas da Guichê Web. Não nos responsabilizamos, em qualquer hipótese e aspecto, por ingressos adquiridos com terceiros ou por meio de qualquer endereço/domínio diverso do oficial.

6. A Guichê Web não permite e repudia a venda de ingressos para eventos irregulares, que não estejam seguindo todas as orientações e protocolos de segurança determinados pelas autoridades governamentais competentes. Consideramos, antes de tudo, a saúde e segurança de todos.

7. Para acessar o evento é obrigatória a apresentação do ingresso impresso e assinado ou em formato digital através do App (Guichê Web), juntamente com documento de identificação oficial com foto.

8. O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso, em nenhuma hipótese, ante o integral fornecimento do serviço e consequente realização do evento.

9. O(a) próprio(a) consumidor(a) é o único e exclusivo responsável por solicitar a transferência de ingressos para outro(a) usuário(a) em sua compra. A Guichê Web não realiza tal transação por conta própria. A alteração de titularidade de um ingresso pode ocorrer somente 1 (uma) vez, qualquer alteração adicional dependerá de aprovação da organização do evento.

10. Compras suspeitas ou com evidências de fraude de qualquer natureza no processo de compra serão recusadas, canceladas e/ou reembolsadas. Os(as) usuários(as) entendem que estão sujeitos(as), inclusive, a não aprovações de compras por meio de cartão de crédito em virtude do sistema antifraude das plataformas de pagamento (Mercado Pago, PagSeguro, entre outros).

11. Solicitações de estorno/cancelamento em razão do exercício do direito de arrependimento deverão ser efetuadas em até 7 (sete) dias contados da data de compra do ingresso, desde que seja realizada com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas antes da realização do evento, conforme item 9.5 dos Termos de Uso. O prazo de 48h busca evitar a utilização indevida de tal mecanismo para repasse de ingressos cancelados a terceiros por parte dos(as) usuários(as).

12. Caso não conste da descrição do evento acima quaisquer informações adicionais sobre o evento, como estacionamento, cardápio, line-up, ordem de entrada de artistas e demais, relacionadas exclusivamente à organização do evento, poderão ser solicitadas à Guichê Web, que obterá as informações junto ao organizador para inclusão na descrição da página de vendas.

13. Como já previsto na aba de contato em nosso site, o horário de atendimento do SAC da Guichê Web é das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, pelos canais e-mail, redes sociais e telefone.

14. Ainda precisa de ajuda? Acesse nosso site e clique em "Contato", localizada na parte inferior de nosso site. Ao acessar este item, você terá acesso a um formulário de contato e todas as formas de nos encaminhar sua mensagem.

LOCALIZAÇÃO


PONTOS DE VENDA


ITUPEVA/SP
BARBEARIA ALBUQUERQUE

Av. Emílio Chechinato, 511

JUNDIAI/SP
TAKAI SUSHI BAR

Av. Antonio Frederico Ozanam, 6000

JUNDIAI/SP
MIL DOCES

Avenida Benedicto Castilho de Andrade 658

JUNDIAI/SP
Escritorio Parque da Uva

Avenida Jundiai S/N

VARZEA PAULISTA/SP
Adega Elite - Drinks e Disk Bebidas

R. Victorio Spinucci, 256