3 e 4 de setembro
São Paulo Expo
O Conecta Imobi é o lugar onde o futuro encontra o presente, é sobre pessoas que pensam em como as coisas vão ser e não em como elas têm sido. Quem vive, pulsa. Quem pulsa, transforma. E quem transforma, faz a diferença. Vamos juntos para a 12ª edição?
Com temas relevantes e muita troca em diversos formatos, a nossa missão é transformar o mercado imobiliário por meio da educação das pessoas. Por isso, trazemos grandes plenárias independentes, além de trilhas de conteúdo personalizadas.
Espaços dedicados, oferecendo um ambiente de integração entre os participantes, com foco em networking, geração de negócios e parcerias.
Para aproveitar tudo o que o Conecta Imobi pode oferecer! Com áreas de interação, conteúdo, networking, ativações, experimentação de produtos e brindes para você aproveitar o evento ao máximo, além de criar conexões com outros participantes.
Com temas relevantes e muita troca em diversos formatos, a nossa missão é transformar o mercado imobiliário por meio da educação das pessoas. Por isso, trazemos grandes plenárias independentes, além de trilhas de conteúdo personalizadas.
Espaços dedicados, oferecendo um ambiente de integração entre os participantes, com foco em networking, geração de negócios e parcerias.
Para aproveitar tudo o que o Conecta Imobi pode oferecer! Com áreas de interação, conteúdo, networking, ativações, experimentação de produtos e brindes para você aproveitar o evento ao máximo, além de criar conexões com outros participantes.
*O conteúdo de cada palestra e painel será compartilhado diante de autorização dos palestrantes
Sim. Na plataforma de compras da Sympla, existe a possibilidade de compra para não brasileiros, realizando a transação através de cartão de crédito internacional. Clique aqui e saiba mais.
Sim, nos dias do evento 02 e 03 de setembro haverá um guichê da Sympla no local do evento, para caso tenha interesse em realizar a compra física. Atenção: venda exclusiva através de cartão (crédito ou débito) e pix.
Conecta Imobi é o melhor e principal evento do mercado imobiliário da América Latina e do país. Reunimos, em um único lugar, os principais players do mercado, parceiros inovadores, associações, influenciadores, imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, startups e profissionais do setor. Em 2025, o evento realizará sua 12ª edição.
O evento Conecta Imobi 2025 será realizado nos dias 03 e 04 de Setembro de 2025, no São Paulo Expo, localizado em São Paulo.
O Conecta Imobi 2025 será em formato 100% presencial.
Os ingressos para o Conecta Imobi 2025 podem ser adquiridos pela plataforma Sympla, que é o nosso único canal de vendas. Para conhecer as modalidades disponíveis e garantir o seu, clique aqui.
Sim. Os certificados poderão ser baixados pelo próprio participante pela plataforma Sympla em até 48 horas depois do evento.
Siga nossas redes sociais @conectaimobi.
O Conecta Imobi 2025 não se enquadra na Lei Nº 12.933, que dispõe benefícios para estudantes e outros públicos da sociedade em eventos de cunho artístico-cultural e esportivo (cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento). Vide Art 1º da própria lei.
Sim, você pode parcelar o valor do ingresso em até 12x, no cartão de crédito. Compras parceladas no cartão de crédito podem ter incidência de juros. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.
Você poderá comprar através de cartão de crédito, débito, boleto bancário ou pagamento via PIX.
Sim, o ingresso do Conecta Imobi vale para os dois dias de evento (03 e 04/09/2025). O seu ingresso é único e exclusivo para os dois dias do evento, portanto, não é possível fazer a transferência após o primeiro dia de uso ou com a intenção de dividir os dias com outras pessoas.
A venda de ingressos ficará disponível até a data final do evento ou até quando houver disponibilidade de ingressos.
É possível comprar até 5 ingressos por CPF, nas categorias IMOBI ou VIP. Para ingresso IMOBI, oferecemos opções de ingressos em grupo, com valores diferenciados a partir de 6 ingressos. Essa opção já está disponível na plataforma Sympla, clique aqui e confira.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, se você comprou seu ingresso e decidiu não participar do evento, tem até 7 dias para solicitar o cancelamento ou a troca, sem complicações, desde que a solicitação seja feita dentro desse prazo.
Todas as operações relacionadas a trocas e cancelamentos devem ser feitas exclusivamente através deste canal. Clique aqui para enviar sua solicitação pela plataforma Sympla. Lembre-se de que, para pedidos feitos após esse prazo, eles serão analisados e dependem de aprovação, podendo ser realizados até 48h antes do evento.
De acordo com o regime tributário de São Paulo, onde é realizado o evento, a nota fiscal será disponibilizada no e-mail exatamente cadastrado no momento da compra dos ingressos, somente após o evento em Setembro de 2025, que é quando acontece o serviço prestado.
Durante o processo de inscrição, você verá um campo específico para preencher os “Dados do comprador” conforme imagem abaixo. Insira os dados da sua empresa ou pessoa para a emissão da nota fiscal após o evento. Após o preenchimento desse campo, não será possível alterar essas informações.
Ao confirmar a inscrição, os dados fornecidos na etapa 4 (“Pagamento e Dados do Comprador”) serão utilizados para emitir a nota fiscal do seu pedido, e, uma vez confirmados, não poderão ser modificados após a emissão do ingresso.
Para compras em cartão de crédito parcelado, a nota fiscal traz apenas o valor líquido do ingresso, desconsiderando o valor dos juros aplicados na parcela.
Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.
*Sempre contabilizado a partir do dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.
Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. Você deverá fazer uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).
Não. Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Caso você seja pessoa com deficiência e tenha alguma necessidade específica de acessibilidade durante o evento, pedimos que responda o seguinte formulário: clique para responder.
Assim, poderemos entender sua demanda com antecedência e garantir o suporte necessário para te receber da melhor forma possível.
Não será permitida a entrada de pessoas menores de 18 anos no evento.
Não será permitida a entrada de animais no local do evento (mesmo sendo domésticos ou silvestres) exceto cães guias e animais de apoio emocional.
Em breve, vamos disponibilizar a lista com os nomes dos nossos palestrantes. Acompanhe nossos canais oficiais.
Escreva para nosso time de curadoria de conteúdo no e-mail palestranteconecta@olxbr.com ou preencha o formulário.
Sim, durante todo o evento teremos intérprete de libras.
Para assuntos sobre cobertura e credenciamento no evento, basta enviar um e-mail para imprensa@olxbr.com
Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos nas edições passadas.
Sim. A troca de titularidade de ingressos pode ser realizada em até 48 horas antes do início do evento. Para realizá-la, basta seguir esse passo a passo.
Não. Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Sim. Na plataforma de compras da Sympla, existe a possibilidade de compra para não brasileiros, realizando a transação através de cartão de crédito internacional. Clique aqui e saiba mais.
Sim, nos dias do evento 02 e 03 de setembro haverá um guichê da Sympla no local do evento, para caso tenha interesse em realizar a compra física. Atenção: venda exclusiva através de cartão (crédito ou débito) e pix.
Conecta Imobi é o melhor e principal evento do mercado imobiliário da América Latina e do país. Reunimos, em um único lugar, os principais players do mercado, parceiros inovadores, associações, influenciadores, imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis, startups e profissionais do setor. Em 2025, o evento realizará sua 12ª edição.
O evento Conecta Imobi 2025 será realizado nos dias 03 e 04 de Setembro de 2025, no São Paulo Expo, localizado em São Paulo.
O Conecta Imobi 2025 será em formato 100% presencial.
Os ingressos para o Conecta Imobi 2025 podem ser adquiridos pela plataforma Sympla, que é o nosso único canal de vendas. Para conhecer as modalidades disponíveis e garantir o seu, clique aqui.
Sim. Os certificados poderão ser baixados pelo próprio participante pela plataforma Sympla em até 48 horas depois do evento.
Siga nossas redes sociais @conectaimobi.
O Conecta Imobi 2025 não se enquadra na Lei Nº 12.933, que dispõe benefícios para estudantes e outros públicos da sociedade em eventos de cunho artístico-cultural e esportivo (cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento). Vide Art 1º da própria lei.
Sim, você pode parcelar o valor do ingresso em até 12x, no cartão de crédito. Compras parceladas no cartão de crédito podem ter incidência de juros. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.
Você poderá comprar através de cartão de crédito, débito, boleto bancário ou pagamento via PIX.
Sim, o ingresso do Conecta Imobi vale para os dois dias de evento (03 e 04/09/2025). O seu ingresso é único e exclusivo para os dois dias do evento, portanto, não é possível fazer a transferência após o primeiro dia de uso ou com a intenção de dividir os dias com outras pessoas.
A venda de ingressos ficará disponível até a data final do evento ou até quando houver disponibilidade de ingressos.
É possível comprar até 5 ingressos por CPF, nas categorias IMOBI ou VIP. Para ingresso IMOBI, oferecemos opções de ingressos em grupo, com valores diferenciados a partir de 6 ingressos. Essa opção já está disponível na plataforma Sympla, clique aqui e confira.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, se você comprou seu ingresso e decidiu não participar do evento, tem até 7 dias para solicitar o cancelamento ou a troca, sem complicações, desde que a solicitação seja feita dentro desse prazo.
Todas as operações relacionadas a trocas e cancelamentos devem ser feitas exclusivamente através deste canal. Clique aqui para enviar sua solicitação pela plataforma Sympla. Lembre-se de que, para pedidos feitos após esse prazo, eles serão analisados e dependem de aprovação, podendo ser realizados até 48h antes do evento.
De acordo com o regime tributário de São Paulo, onde é realizado o evento, a nota fiscal será disponibilizada no e-mail exatamente cadastrado no momento da compra dos ingressos, somente após o evento em Setembro de 2025, que é quando acontece o serviço prestado.
Durante o processo de inscrição, você verá um campo específico para preencher os “Dados do comprador” conforme imagem abaixo. Insira os dados da sua empresa ou pessoa para a emissão da nota fiscal após o evento. Após o preenchimento desse campo, não será possível alterar essas informações.
Ao confirmar a inscrição, os dados fornecidos na etapa 4 (“Pagamento e Dados do Comprador”) serão utilizados para emitir a nota fiscal do seu pedido, e, uma vez confirmados, não poderão ser modificados após a emissão do ingresso.
Para compras em cartão de crédito parcelado, a nota fiscal traz apenas o valor líquido do ingresso, desconsiderando o valor dos juros aplicados na parcela.
Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.
*Sempre contabilizado a partir do dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.
Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. Você deverá fazer uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).
Não. Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Caso você seja pessoa com deficiência e tenha alguma necessidade específica de acessibilidade durante o evento, pedimos que responda o seguinte formulário: clique para responder.
Assim, poderemos entender sua demanda com antecedência e garantir o suporte necessário para te receber da melhor forma possível.
Não será permitida a entrada de pessoas menores de 18 anos no evento.
Não será permitida a entrada de animais no local do evento (mesmo sendo domésticos ou silvestres) exceto cães guias e animais de apoio emocional.
Em breve, vamos disponibilizar a lista com os nomes dos nossos palestrantes. Acompanhe nossos canais oficiais.
Escreva para nosso time de curadoria de conteúdo no e-mail palestranteconecta@olxbr.com ou preencha o formulário.
Sim, durante todo o evento teremos intérprete de libras.
Para assuntos sobre cobertura e credenciamento no evento, basta enviar um e-mail para imprensa@olxbr.com
Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura e equilibramos as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos nas edições passadas.
Sim. A troca de titularidade de ingressos pode ser realizada em até 48 horas antes do início do evento. Para realizá-la, basta seguir esse passo a passo.
Não. Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Sim. Na plataforma de compras da Sympla, existe a possibilidade de compra para não brasileiros, realizando a transação através de cartão de crédito internacional. Clique aqui e saiba mais.
Sim, nos dias do evento 02 e 03 de setembro haverá um guichê da Sympla no local do evento, para caso tenha interesse em realizar a compra física. Atenção: venda exclusiva através de cartão (crédito ou débito) e pix.