MetasixOmnichannel / CubeCidades TechOuvidoria Acabe com as reclamações dos seus clientes, funcionários e cidadãos Nossas soluções ajudam sua empresa ou instituição a organizar e solucionar seus atendimentos, solicitações e denúncias. Centralize ligações, emails, mensagens do whatsapp e muito mais. Solicite uma demonstração Conheça mais Linhas Omnichannel Para atendimento e pós-venda Toda empresa que oferece suporte durante a venda e pós-venda precisa de um bom processo de atendimento. O Omnichannel facilita tudo isso, centralizando informações de vários canais e oferecendo relatórios sobre os atendimentos. Conheça mais Linhas Cube multi canais
Cidades Tech Para prefeituras e orgãos públicos O sistema Cidades Tech está presente em mais de 20 cidades e orgãos públicos. Ele facilita a comunicação do cidadão com a instituição, agilizando o atendimento de solicitações e garantindo uma boa imagem junto ao formador de opinião. Conheça mais Linhas Ouvidoria Para departamentos de qualidade Nosso produto Ouvidoria ajuda a melhorar os processos de gestão da qualidade na sua empresa, facilitando com que os ouvidores recebam, processem e solucionem denúncias e solicitações dos colaboradores. Conheça mais Linhas

Pronto para usar. Adaptado ao seu negócio.
Veja nossas soluções

Omnichannel / Cube multi canais

Para atendimento e pós-venda

Ouvidoria

Para melhorar os processos de gestão da qualidade

Cidades Tech

Para prefeituras e orgãos públicos

Solicite uma demonstração

Converse com um especialista Metasix e veja como aprimorar o seu atendimento.

Em 20 minutos, nosso especialista entenderá a sua necessidade e indicará a melhor solução para melhorar seu atendimento.

Atendimento, tecnologia e comunicação estão no nosso DNA

Somos uma empresa brasileira, especialista em inovação tecnológica e, reconhecida pelo relacionamento com clientes através do desenvolvimento de softwares e soluções multicanais.

Ao longo dos anos, a Metasix Tecnologia tem se dedicado a redescobrir a maneira como as empresas se conectam com seus clientes.

Homem branco

Há mais de

10

anos

simplificando os atendimentos de empresas e instituições

48

Milhões de solicitações processadas
Aumentando a produtividade e gestão dos nossos clientes.

Omnichannel

Cube multi canais

Para atendimento e pós venda

Toda empresa que oferece suporte durante a venda e pós-venda precisa de um bom processo de atendimento. O Omnichannel facilita tudo isso, centralizando informações de vários canais e oferecendo relatórios sobre os atendimentos.

Cidades Tech

Para prefeituras e órgãos públicos

O sistema Cidades Tech está presente em mais de 20 cidades e orgãos públicos. Ele facilita a comunicação do cidadão com a instituição, agilizando o atendimento de solicitações e garantindo uma boa imagem junto ao formador de opinião.

Ouvidoria

Para departamentos de qualidade

Nosso produto Ouvidoria ajuda a melhorar os processos de gestão da qualidade na sua empresa, facilitando com que os ouvidores recebam, processem e solucionem denúncias e solicitações dos colaboradores.

O seu atendimento
tem funcionado bem?

Solicitações vindas de várias fontes (email, telefone, whatsapp, etc)

Dificuldade de encontrar pessoas e solicitações anteriores.

Lentidão de resposta por parte da equipe de atendimento e ouvidoria.

Equipe de atendimento sobrecarregada e pouco eficiente.

Clientes, funcionários e cidadãos mal atendidos e insatisfeitos.

Sem possibilidade de usar solicitações para melhorar processos e entregas internas.

Aspas

Uma pessoa insatisfeita relata para 11 outras sobre a sua experiência negativa.

Sua empresa ou instituição certamente não pode arcar com esse prejuízo de imagem.

Quem confia

na Metasix:

Queremos ajudar a melhorar o seu processo de atendimento

Por que conversar com um especialista Metasix:

Mais de 10 anos de experiência com gestão de solicitações

Ferramenta pronta para usar a partir de 48 horas.

Soluções adaptadas ao seu negócio. Cada caso é um caso.

Soluções certificadas pelo modelo de referência CERTICS.

11 milhões de atendimentos feitos por ano

2.5 milhões de usuários ativos

Se preferir, ligue: 11 4890-2424