Solicitação de Cancelamento por Alteração do Evento
Prezado Cliente,
O reembolso dos valores é uma responsabilidade do promotor do evento, solicitado através do sistema Eventim,
de acordo com os termos e condições de uso previstos em
https://www.eventim.com.br/help/terms.
Os prazos para visualização variarão conforme meio de pagamento utilizado e disponibilização dos valores pelo promotor.
Os prazos para o estorno de compras online usualmente são:
Cartão de crédito: até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e
regras das instituições bancárias, a partir da data em que o PROMOTOR do evento estabelecer;
Pix: até 5 dias úteis para compras feitas a menos de 90 dias, a partir da data em que o PROMOTOR do evento estabelecer.
Caso tenha mais de 90 dias da compra, iremos entrar em contato solicitando os dados bancários.
Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda)
Verifique as orientações no comunicado enviado para o e-mail cadastrado na compra ou na página do evento.
ATENÇÃO
Esta plataforma é exclusiva para clientes que receberam por e-mail uma mensagem com os detalhes do adiamento de um evento.
Após concluir a solicitação, seus ingressos serão invalidados imediatamente. O cancelamento é irreversível.
Para eventos adiados, deve ser respeitado o prazo de solicitação de cancelamento informado nas páginas oficiais do evento ou em comunicado enviado para o e-mail de cadastro.
Não há devolução parcial (todos os ingressos do mesmo pedido serão cancelados).
Não nos responsabilizamos por compras efetuadas em canais não oficiais.
Não há reembolso ou remissão de cortesias.