Kit Maratona BRB 2024

Inscreva-se

Inscrições limitadas para a Maratona Internacional do Ceará 2024. Garanta sua vaga!

Regulamento

Leia o regulamento com atenção para tirar todas as suas dúvidas.

Percursos

Terreno variado com areia, asfalto, aclives e decliveis, trecho em piçarra e pedras, praias e trilhas.

KITS

Número de peito, chip, camiseta, sacola personalizada, toalha, canelito, lanterna de cabeça e brindes dos patrocinadores.

Participe da Maratona Beach Run

VIVA ESSA EXPERIÊNCIA!

Maratona na Praia

Viva a experiência de correr uma maratona ou meia maratona nas belas praias do Ceará, largando de Cumbuco-CE passando por todo litoral até chegar em Paracuru-CE, para os que vão fazer meia maratona ou revezamento a largada será na praia da Taíba-CE. Leia o regulamento para mais informações ou fale conosco ao final da página.

Beach Run Brasil

MARATONA 2024

Dia 13/04/2024
LOCAL e HORÁRIO DE LARGADA 42KM – A prova de 42km terá como ponto de largada a KATAVENTO POUSADA E KITEPOINT, (Rua dos Cangulos, 75 – Praia de Cumbuco, Município de Caucaia/CE) ACESSO PRAIA. O início da prova acontecerá com largada às 15h.

LOCAL e HORÁRIO DE LARGADA 21KM – A prova de 21km terá como ponto de largada a KATAVENTO POUSADA E KITEPOINT, (Rua dos Cangulos, 75 – Praia de Cumbuco, Município de Caucaia/CE) ACESSO PRAIA. O início da prova acontecerá com largada às 16h.

LOCAL DA CHEGADA: A chegada da prova será na KATAVENTO POUSADA E KITEPOINT, (Rua dos Cangulos, 75 – Praia de Cumbuco, Município de Caucaia/CE) ACESSO PRAIA.

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO
BANDA TUDO VIRA REGGAE
LOCAL KATAVENTO POUSADA E KITEPOINT
HORÁRIO 18h30 as 21h

Entrega de Kits

FORTALEZA: Local: ATLETS NUTRIÇÃO ESPORTIVA – Av. Júlio Abreu, 160 Loja 04 Varjota
• Dia 10 e 11 de abril
• Horário 10h as 19h

CUMBUCO: Local: BUBBLE TREE – Rua Almirante Soares Dutra, 33 Loja 16 a 18 Centro
• Dia 12 de abril
• Horário: 10h as 20h

CUMBUCO: Local: KATAVENTO POUSADA E KITEPOINT – Rua dos Cangulos, 75
• Dia 13 de abril
• Horário: 10h as 14h30min

OBS.: PARACURU: por favor entrar em contato conosco. 85 98828 1542

Atenção para os

Percursos

Percurso 21km

Após a largada os atletas seguem para o lado esquerdo (lado oeste) pela faixa de praia até as margens da Lagoa do Cauipe. Contornam entrando no caminho dos passeios de buggy (areia), saindo a esquerda no piso Inter travado de concreto, que passa em frente Beach Class até o inicio da subida da Rua Lagoa das Rosas.
Na primeira trilha de areia do lado esquerdo (sentido leste), aproximadamente no 8,5km entra e contorna o Condominio Summervile, Way Way, saindo na parte alta da Estrada Garrote. Desce pelo lado esquerdo (no acostamento) alguns metros e cruza para entrar na Avenida das Dunas (piso Inter travado de concreto).
Segue direto aproximadamente por 2km e entra a direita para a zona das dunas dos passeios de buggy em paralelo da Av. Sul. Percorre aproximadamente 2km e entra a esquerda no sentido (sertão x praia), no piso de calçamento/terra batida, saindo ao lado do Carmel Cumbuco Resort.
Na praia pega a direita (sentido oeste x leste) indo até próximo ao 17km.
Retorna ainda pela faixa de praia até o local de largada x chegada.

Percurso 42km

Os participantes dos 42km seguem o mesmo percurso para os 21km até a entrada da primeira trilha de areia na subida da Rua Lagoa das Rosas. Ao invés de entrarem eles seguem reto pela rua, subindo até a Estrada do Garrote Cumbuco entrando a direita (piso mistura de asfalto com Inter Travado). Seguem reto, cruzam a ponte na Lagoa das Cristalinas, retornam a trilha da Estrada do Garrote Cumbuco (piso bem variado: areia, inter travado, estradão) saindo na Catuana (piso asfalto) entrando a direita até acessar a praia após 1,5km. Descem para a praia chegando próximo ao acesso do Porto do Pécem. Retornam pelo mesmo caminho até a Rua Lagoa das Rosas entrando na primeira ultima trilha a direita (antes do Vila Galet) e percorrem o mesmo final do percurso dos 21km.

Fale conosco

Entre em contato conosco
se houver alguma dúvida ou sugestão:

Envie um email

Realização:

Copyright 2024 @ Beach Run Brasil – Todos os direitos reservados.