TEMA CENTRAL

O FUTURO DO NEGÓCIO
CENTRADO NO CLIENTE

3 e 4 de junho de 2025
São Paulo - SP

O SMART CUSTOMER 2025 é um dos maiores eventos de Customer Experience (CX) da América Latina, reunindo líderes e especialistas que estão moldando o futuro das relações entre empresas e clientes. Com dois dias de imersão total, o evento oferece um espaço único para compartilhamento de conteúdo, insights, relacionamento e celebração de iniciativas inovadoras no universo do CX.

VOTE NO PROFISSIONAL SMART 2025

Estes foram os três profissionais indicados pelo Conselho Consultivo do SMART para concorrerem ao título de Profissional SMART 2025.

Período de votação: 26 de maio até 2 de de junho, às 23h59. 

Anna Vidal
Diretora de CX
iFood
Joseph Kulmann
CEO
Pessoalize

Networking Premium

Conecte-se com mais de 1.500 profissionais de diversas indústrias, líderes em CX, empreendedores e tomadores de decisão.

Insights Valiosos

Obtenha acesso a estratégias e soluções práticas de grandes empresas para aplicar diretamente em sua companhia.

Reconhecimento

Tenha a chance de ser premiado ou conhecer os cases vencedores no Prêmio SMART.

Tendências Futuras

Descubra o que está por vir no universo de CX e prepare sua organização para o futuro.

JUNTE-SE AO MOVIMENTO SMART CUSTOMER

Não perca a chance de fazer parte do evento que define o futuro da experiência do cliente. Vamos juntos transformar a forma como empresas e consumidores interagem e construir um mercado mais conectado, inovador e centrado no cliente.

INSCRIÇÕES DE CASES ENCERRADA

PRÊMIO SMART CUSTOMER 2025

O Prêmio SMART CUSTOMER é um reconhecimento às práticas empresariais que oferecem a melhor experiência aos clientes e colaboradores. Realizado anualmente, o Prêmio SMART reconhece o valor de empresas cujos cases se destacam por ter o cliente no centro de sua estratégia.

Empresas vencedoras 2025

2clix | HCosta
AeC | Bradesco Seguros | BV | iFood
Alares
Algar Tech
Allcare
Ânima Educação
Atento
Banco bmg
Banco Mercantil
Banco Pan
Blip | Grupo Barcelos | Grupo Macro | Stellantis
Blue6ix Tecnologia | Banco bmg | Banco Carrefour | Caixa Consórcio
Bosch Service Solutions Brasil
Bradesco Seguros
BrasilCenter
Brasilseg | Solve4ME
C&A Brasil
Carrefour
Claro Brasil
Claro Pay
CNP Seguros Holding Brasil
Cogna Educação
Comgás
Concentrix | Akzonobel | QuintoAndar | Stone | Zurich Santander
CSU Digital | iFood | Vero
DaasTaas
Dasa
Foundever
Globo | Globoplay
Grupo Boticário
Grupo Elfa
Grupo Elo | SKY | TIM
iFood
JobHome
Konecta | LATAM | Sem Parar
KTECH DIGITAL | Omni
Naturgy Brasil
Necxt | Riocard Mais
Neobpo | Hypeone | Amil | Lins Ferrão | Santander |Serasa
Neoenergia
Pessoalize | Unilever
Petronect
Pluxee
Porto
PROA.AI | Leroy Merlin | Oncoclínicas
QuintoAndar
RecargaPay
(re)energisa
Seara
Serpro
Swile
Tahto
Tel | Banco Mercantil
Teleperformance | Arcos Dorados
TMKT
VeloeGO | Indecx
Volkswagen | Tempo
Wittel | Energisa | Neoenergia
YDUQS

A classificação OURO, PRATA ou BRONZE será conhecida no evento de entrega do Prêmio SMART 2025, no dia 4 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, SP.

SMART CUSTOMER 2025

O SMART 2025 receberá, nos dias 3 e 4 de junho, 1.500 executivos de CX de empresas de diversos segmentos.
Prepare-se para uma agenda dinâmica, com mais de 15 horas de conteúdo reunindo 50 palestrantes especialistas, líderes de mercado e profissionais que trazem as melhores práticas, estudos de caso e tendências em CX.
 
Como já é tradicional, a noite de gala do segundo dia de evento celebra as empresas e profissionais que se destacaram na entrega de experiências excepcionais ao cliente. O Prêmio SMART é a consagração das melhores iniciativas, reconhecendo excelência em diversas categorias, como Automação, Jornada do Cliente, Inovação, Cultura Corporativa, Sustentabilidade, Personalização, entre outras.

O FUTURO DO NEGÓCIO CENTRADO NO CLIENTE

O avanço tecnológico, aliado à mudança no comportamento do consumidor, tem redefinido o papel das empresas na construção de experiências mais personalizadas e engajadoras.
 
O conceito de “negócio centrado no cliente” não é apenas uma tendência, mas uma necessidade estratégica para marcas que buscam se manter competitivas e relevantes.
 
Empresas que colocam o cliente no centro de suas operações adotam abordagens que vão além do atendimento tradicional. Elas investem em dados e inteligência artificial para entender as necessidades individuais, personalizar ofertas e antecipar demandas. Além disso, criam jornadas fluidas e integradas entre canais físicos e digitais, promovendo uma experiência omnichannel.
 
Outro aspecto fundamental é a humanização do atendimento, combinando tecnologia e empatia para proporcionar interações mais autênticas e eficazes. Com consumidores cada vez mais exigentes e conectados, a transparência, a agilidade e a capacidade de resolver problemas rapidamente são diferenciais cruciais.
 
No SMART CUSTOMER 2025, os participantes terão a oportunidade de explorar como essas transformações impactam diversos segmentos do mercado e quais estratégias podem ser adotadas para fortalecer o relacionamento com os clientes, impulsionar a fidelização e gerar valor sustentável para os negócios.

SEJA UM

PATROCINADOR

Conecte sua Marca com os Líderes em CX!

O SMART CUSTOMER 2025 é um dos maiores eventos de CX da América Latina da América Latina, reunindo os principais líderes, profissionais e empresas. Este é o ambiente ideal para sua marca ganhar visibilidade, se conectar com tomadores de decisão e destacar suas soluções neste mercado em constante crescimento e transformação.

  • Principais lideranças em Relacionamento e CX
  • Audiência qualificada e com poder de decisão
  • Área de relacionamento/networking para patrocinadores
  • Geração de Leads
  • Ampla divulgação para mais de 12k de profissionais de CX

CONSELHO

CONSULTIVO

O Conselho Consultivo do SMART é formado por líderes em CX, Relacionamento e Tecnologia, que contribuem ativamente com o desenvolvimento do congresso SMART, com indicação de temas e palestrantes.

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

Coworking

Merchandising de conteúdo

Merchandising

Parceria Estratégica

Apoio Institucional

PARCEIRO OFICIAL DE ACESSIBILIDADE

Realização

CONTATO
Fale com a gente:
smart@garridomarketing.com.br

Siga o SMART nas redes sociais: