
Como inovar e modernizar seu negócio de sonorização de ambientes?
Se você já atua ou deseja empreender no negócio de sonorização, precisa estar atento às
Em 2 de fevereiro de 1925, em Blumenau – SC, nasce Norberto Frahm, um filho de imigrantes alemães que, nos anos seguintes, marcaria história.
Em 1930, Norberto e sua família estabelecem residência em Ituporanga – SC e, em seguida, em Rio do Sul – SC, cidade pela qual Norberto desenvolveu um carinho imenso e onde descobriu uma paixão inigualável pela eletrônica. Ainda menino, aprendeu as técnicas de conserto de rádios e aparelhos eletrônicos. Assim, descobriu a motivação que, alguns anos depois, daria início à história da Frahm.
Em 9 de junho de 1961, Noberto fundou oficialmente a Frahm.
Inicia a produção dos primeiros rádios, batizados como Transisfrahm, com tecnologia pioneira, revolucionando o sul do país.
A Frahm é marcada pelo pioneirismo tecnológico do seu criador, seguido pela família e colaboradores.
Está em nosso DNA a inovação e a diferenciação.
• Em 1969, a Frahm lança a primeira caixa amplificadora do Brasil;
• Primeiro rádio desenvolvido e produzido no país;
• Primeira caixa acústica amplificada com conexão USB e Bluetooth do Brasil;
• Primeira caixa acústica amplificada com controle via aplicativo;
• Uma das primeiras empresas a lançar amplificadores com conexão Wi-Fi.
36.000m² de parque fabril divididos em 3 unidades;
+ de 200 colaboradores projetando e fabricando produtos de alta qualidade;
Domínio do processo: Adotamos uma produção verticalizada, assegurando flexibilidade e excelência no desenvolvimento dos procedimentos.
Propósito: O propósito da Frahm é estar presente na vida das pessoas, proporcionando felicidade e gerando momentos memoráveis.
Missão: Oferecer soluções inovadoras que facilitem a inclusão e a conexão das pessoas através do som.
Visão: Ser líder em sonorização de ambientes no Brasil, através do crescimento acelerado, conciliando os interesses dos acionistas e demais envolvidos no negócio.
Valores: Trabalho em equipe; Comprometimento; Honestidade; Simplicidade; Diversidade e Inclusão.
Em 2 de fevereiro de 1925, em Blumenau – SC, nasce Norberto Frahm.
Em 9 de junho de 1961, Noberto fundou oficialmente a Frahm e iniciou a produção dos primeiros rádios, batizados como Transisfrahm, com tecnologia pioneira, revolucionando o sul do país.
A Frahm é marcada pelo pioneirismo tecnológico do seu criador, seguido pela família e colaboradores.
Está em nosso DNA a inovação e a diferenciação.
36.000m² de parque fabril divididos em 3 unidades;
+ de 200 colaboradores projetando e fabricando produtos de alta qualidade;
Domínio do processo: Adotamos uma produção verticalizada, assegurando flexibilidade e excelência no desenvolvimento dos procedimentos.
O propósito da Frahm é estar presente na vida das pessoas, proporcionando felicidade e gerando momentos memoráveis!
A música tem uma capacidade incrível de mudar o clima de um estabelecimento e interferir diretamente no estado emocional de quem o frequenta.
Através de sonorização, transformamos os ambientes e geramos experiências únicas, nos orgulhamos muito de estar presentes nos seus melhores momentos.
Bares e Pubs
Quem já foi a bares ou restaurantes onde o atendimento, decoração ou até mesmo a iluminação deixavam a desejar sabe como os detalhes não-culinários podem comprometer até o melhor dos cardápios – mas muita gente esquece de incluir um ingrediente bem poderoso nessa receita: a música.
Motivo 01: Quando você entra em qualquer estabelecimento comercial, 3 dos seus 5 sentidos são estimulados imediatamente. São eles, visão, audição e olfato.
Somente após o cliente passar pela experiência de apreciar um bom ambiente (visão), o som estiver agradável e o aroma do ambiente despertar o interesse, é que ele irá se sentar e irá provar os pratos oferecidos pela casa.
Motivo 02: Os clientes que estão sob influência de um som agradável acabam se sentindo mais relaxados e com isso tendem a permanecer por mais tempo no local e, consequentemente, consumindo mais;
Motivo 03: O estilo musical que você oferece pode te ajudar a atrair o público certo para o seu
negócio e pode ser o seu diferencial de mercado;
Motivo 04: O som ambiente pode te ajudar na qualidade de trabalho dos seus funcionários.
Se você já atua ou deseja empreender no negócio de sonorização, precisa estar atento às
Ter um espaço gourmet pequeno em casa é o sonho de muitas pessoas que apreciam
Melhorar o som da TV é valiosíssimo para quem busca uma experiência completa ao assistir
O transmissor de sinal é uma peça-chave nos sistemas de áudio modernos, principalmente para quem
Você já parou para pensar como o som é produzido? Desde a batida de um
A experiência do cliente nunca foi tão importante quanto agora. Segundo a pesquisa CX Trends